Mudança compartilhada: entenda como funciona o sistema de aproveitamento de mudança | Tucuruvi Mudanças
(11) 2209-7000

Dicas

11/08/2017

Mudança compartilhada: entenda como funciona o sistema de aproveitamento de mudança

Mudanças são sempre muito estressantes e custosas, especialmente quando o novo imóvel fica localizado em outro estado ou cidade. Quando a mudança é feita por mais de um cliente para o mesmo local, entretanto, é possível optar por uma mudança compartilhada (também chamada de sistema de aproveitamento de mudança), processo que beneficia tanto os clientes quanto as transportadoras.

Esse sistema consiste em dividir o espaço do veículo entre duas ou mais mudanças que estejam indo para a mesma região, cidade ou bairro, sendo recomendada para clientes que precisam realizar mudanças para locais distantes sem pressa e que tenham poucos móveis e objetos a serem transportados.

O aproveitamento de mudança é uma modalidade muito utilizada por pessoas que possuem um prazo mais flexível para a mudança, destacando-se como uma excelente solução para viabilizar o custo da mudança de longa distância. Isso porque a mudança compartilhada pode gerar uma economia de até 40% para o cliente, além de permitir que a transportadora otimize o tempo e reduza os gastos com combustível.

A mudança compartilhada segue o mesmo padrão da tradicional, sendo que o serviço é efetuado com o mesmo cuidado e comprometimento. Isso significa que esta modalidade abrange os mesmos procedimentos de uma mudança comum: uso de embalagens especiais, desmontagem e montagem de móveis, içamento, carga e descarga, entre outros.

Para que todo o transporte aconteça da melhor forma possível, entretanto, é muito importante que seja contratada uma empresa especializada e conceituada no mercado. Para garantir total conforto nesse processo, a Tucuruvi Mudanças e Transportes conta com o sistema de aproveitamento de mudanças interestaduais, garantindo total segurança e tranquilidade para seus clientes, além de contar com profissionais altamente qualificados para realizar o transporte.

Vantagens da mudança compartilhada

  • Qualidade e eficiência igual à da mudança tradicional;
  • Transporte porta a porta;
  • Maior economia;
  • Os valores podem ser divididos entre os clientes.

Fonte: Redação

Leia também

Mantenha-se atualizado

13/03/2020

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura […]

09/03/2020

5 razões para locar um espaço de Self Storage para mudança

O Self Storage é uma saída inteligente

09/03/2020

Afinal, pode fazer mudança no domingo ou feriado? Veja as normas de mudança em condomínio!

Veja as normas de mudança em condomínio!

05/02/2020

Mudança internacional: entenda a importância do container e como pode ser usado no transporte

Toda e qualquer modalidade de mudança exige nível máximo de profissionalismo da empresa responsável.

05/02/2020

Lista de mudança pessoal: o que levar com antecedência e o que fica com o caminhão de transporte?

Quando chega a hora de pesquisar sobre serviços de mudança ou mesmo organizar a lista de mudança pessoal, é preciso ter atenção para não deixar nada para trás.

05/02/2020

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed laoreet tellus non dolor tincidunt, nec tristique urna euismod.

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...