Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa | Tucuruvi Mudanças
(11) 2209-7000

Dicas

23/06/2016

Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa

Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa

Empacotar todos os pertences e móveis é provavelmente uma das tarefas mais exaustivas e complicadas da mudança, especialmente no que diz respeito ao transporte de objetos frágeis como vasos ou louças.

Itens muito grandes, como sofá, armários e geladeira também podem ser trabalhosos, e é necessário tomar cuidado para que esses objetos sejam embalados com muito cuidado, de modo a evitar qualquer imprevisto ou dano. Já pensou ter que comprar uma geladeira nova porque aconteceu alguma coisa durante a mudança? Saiba como evitar esse tipo de problema:

Como embalar a geladeira para mudança de casa

Prepare a geladeira com antecedência: faça o descongelamento do aparelho, de modo a evitar vazamentos. Em seguida, retire todas as prateleiras, gavetas e peças encaixáveis do eletrodoméstico. Com esses procedimentos, sua geladeira está pronta para ser devidamente embalada para a mudança.

Prenda as portas da geladeira com fita adesiva, evitando que elas abram inesperadamente durante o transporte. Sem seguida, separe algumas mantas acolchoadas e cubra a geladeira para protegê-la de possíveis danos à pintura. Em seguida, embale-a cuidadosamente com plástico filme e fita adesiva.

Com a geladeira devidamente embalada e protegida, verifique sua correta posição de transporte: a maioria dos fabricantes indica que o eletrodoméstico seja transportado na vertical (de pé) para evitar danos ao motor. Por isso, tome o cuidado de não tombar a geladeira, caso o manual dela indique que esta é uma atitude não recomendada.

Na hora de colocar seus pertences no caminhão de mudanças, garanta que a geladeira seja uma das primeiras coisas a serem posicionadas. Tome o cuidado de verificar se ela estará bem presa e que não ficará balançando enquanto o caminhão estiver em movimento, pois isso poderia causar danos tanto à geladeira quanto aos objetos que estiverem próximos a ela.

Tucuruvi Mudanças: alto padrão em mudança de casa

Parece muito complicado embalar a geladeira para a mudança? A Tucuruvi Mudanças oferece conhecimento e uma equipe qualificada para fazer todos esses preparativos, o que inclui carregamento de objetos, acondicionamento de utensílios frágeis e montagem e desmontagem de móveis. Mudar de casa se torna muito mais tranquilo e seguro quando você tem o respaldo de uma empresa que atua há décadas no mercado de mudanças residenciais.

Fonte: Redação

Leia também

Mantenha-se atualizado

13/03/2020

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura […]

09/03/2020

5 razões para locar um espaço de Self Storage para mudança

O Self Storage é uma saída inteligente

09/03/2020

Afinal, pode fazer mudança no domingo ou feriado? Veja as normas de mudança em condomínio!

Veja as normas de mudança em condomínio!

05/02/2020

Mudança internacional: entenda a importância do container e como pode ser usado no transporte

Toda e qualquer modalidade de mudança exige nível máximo de profissionalismo da empresa responsável.

05/02/2020

Lista de mudança pessoal: o que levar com antecedência e o que fica com o caminhão de transporte?

Quando chega a hora de pesquisar sobre serviços de mudança ou mesmo organizar a lista de mudança pessoal, é preciso ter atenção para não deixar nada para trás.

05/02/2020

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed laoreet tellus non dolor tincidunt, nec tristique urna euismod.

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...