Como organizar uma mudança residencial para um apartamento pequeno | Tucuruvi Mudanças
(11) 2209-7000

Dicas

08/07/2016

Como organizar uma mudança residencial para um apartamento pequeno

Organizar uma mudança pode não ser uma tarefa tão simples quanto a maioria das pessoas imagina. Isso porque mudar de casa envolve não apenas empacotar todos os móveis e itens pessoais, mas implica em deixar para trás toda a história de um local para se adaptar a uma outra residência e começar uma vida nova em outro bairro, cidade ou até país.

O espaço disponível é a primeiro detalhe que deve ser pensado na hora da mudança, especialmente para quem está indo de uma casa maior para um apartamento pequeno. Tenha em mente que você dificilmente poderá posicionar seus pertences da mesma maneira que na casa antiga, e pode acontecer até mesmo de algum móvel ter que ficar para trás.

Por isso, verifique antecipadamente se móveis grandes como sofá, armários, cômodas e mesas conseguirão entrar no apartamento. É preciso adaptar-se ao novo imóvel: desapegue das coisas que são dispensáveis, ocupam muito espaço ou não cabem nos cômodos. Uma boa maneira de fazer isso é conhecendo as medidas da casa nova e de todos os móveis que você pretende levar, identificando o que cabe e o que tem que ser dispensado.

Organizar mudança residencial com a Tucuruvi

A palavra de ordem de qualquer mudança residencial é planejamento. É fundamental organizar e alinhar todos os detalhes de empacotamento, transporte, armazenamento e retirada dos pertences. O desafio está justamente em otimizar o espaço disponível e o tempo dedicado à mudança.

Neste cenário, a melhor opção é confiar em uma empresa especializada em mudanças residenciais. A Tucuruvi Mudanças conta com frota especial de veículos e profissionais treinados para realizar todas as etapas da mudança de maneira segura e com a garantia de que todos os pertences serão devidamente empacotados, transportados e entregues no prazo combinado.

A Tucuruvi realiza um planejamento personalizado para realizar a sua mudança com máximo profissionalismo e atenção, sempre considerando as particularidades de cada residência e adotando os procedimentos necessários para garantir a integridade dos pertences. Com isso, todo o trabalho é otimizado e você comece uma nova vida com mais tranquilidade e no menor tempo possível.

Fonte: Redação

Leia também

Mantenha-se atualizado

13/03/2020

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura […]

09/03/2020

5 razões para locar um espaço de Self Storage para mudança

O Self Storage é uma saída inteligente

09/03/2020

Afinal, pode fazer mudança no domingo ou feriado? Veja as normas de mudança em condomínio!

Veja as normas de mudança em condomínio!

05/02/2020

Mudança internacional: entenda a importância do container e como pode ser usado no transporte

Toda e qualquer modalidade de mudança exige nível máximo de profissionalismo da empresa responsável.

05/02/2020

Lista de mudança pessoal: o que levar com antecedência e o que fica com o caminhão de transporte?

Quando chega a hora de pesquisar sobre serviços de mudança ou mesmo organizar a lista de mudança pessoal, é preciso ter atenção para não deixar nada para trás.

05/02/2020

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed laoreet tellus non dolor tincidunt, nec tristique urna euismod.

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...