Veja 4 dicas de como fazer mudança de casa para o bairro vizinho | Tucuruvi Mudanças
(11) 2209-7000

Dicas

12/04/2018

Veja 4 dicas de como fazer mudança de casa para o bairro vizinho

Shot of a young couple unpacking boxes in their new home

Mudar de casa para um bairro vizinho pode parecer uma tarefa mais simples do que uma mudança interestadual ou para um bairro muito distante. Porém, para que tudo saia conforme o esperado e sem imprevistos, é fundamental realizar um planejamento prévio e adequado para sua mudança.

4 Dicas de como fazer mudança de casa para o bairro vizinho

Faça um checklist

Para ter o mínimo de estresse possível, a mudança deve ser planejada e organizada com 30 dias de antecedência. Por isso, em primeiro lugar é preciso fazer um checklist de mudança de casa contendo tudo o que precisa ser feito. O ideal é estipular prazos e sempre manter sua lista atualizada para não esquecer de nada.

Contrate uma empresa de transporte de confiança

Outra dica essencial é contratar uma empresa de confiança para que sua mudança seja feita com total tranquilidade e comodidade. A Tucuruvi Mudanças e Transporte é a melhor opção para realizar esse processo de mudança residencial, já que possui mais de meio século de tradição no mercado e conta com uma equipe altamente treinada e capacitada para cuidar dos seus pertences com atenção e dedicação.

Use seu carro

Se você tiver um carro, utilize o veículo para levar os objetos e pertences mais fáceis de carregar, como malas de roupas, documentos, sapatos e bijuterias. Aproveite para minimizar os itens que serão levados pela transportadora, tornando o processo mais rápido. Você pode aproveitar esse momento para se desfazer de itens que não utiliza mais e doar coisas que não valem a pena ser levadas. O ideal é colocar em caixas e sacos, separando o que é lixo e o que é doação.

Levando seus pertences com antecedência, você poderá deixá-los nos cômodos correspondentes e organizar com maior tranquilidade a sua mudança.

Organize e etiquete as caixas de mudança

Agora que você já levou alguns dos seus pertences para a nova casa, você pode organizar e etiquetar as caixas de mudança de acordo com os pertences e objetos que estarão dentro. Você pode utilizar post-its coloridos e canetões para identificar o conteúdo de cada caixa para poder deixá-las no cômodo certo na hora de descarregar a mudança.

Fonte: Redação

Leia também

Mantenha-se atualizado

13/03/2020

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura […]

09/03/2020

5 razões para locar um espaço de Self Storage para mudança

O Self Storage é uma saída inteligente

09/03/2020

Afinal, pode fazer mudança no domingo ou feriado? Veja as normas de mudança em condomínio!

Veja as normas de mudança em condomínio!

05/02/2020

Mudança internacional: entenda a importância do container e como pode ser usado no transporte

Toda e qualquer modalidade de mudança exige nível máximo de profissionalismo da empresa responsável.

05/02/2020

Lista de mudança pessoal: o que levar com antecedência e o que fica com o caminhão de transporte?

Quando chega a hora de pesquisar sobre serviços de mudança ou mesmo organizar a lista de mudança pessoal, é preciso ter atenção para não deixar nada para trás.

05/02/2020

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed laoreet tellus non dolor tincidunt, nec tristique urna euismod.

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...