Confira 6 dicas de como fazer uma boa mudança com o elevador | Tucuruvi Mudanças
(11) 2209-7000

Dicas

11/04/2017

Confira 6 dicas de como fazer uma boa mudança com o elevador

Realizar uma mudança — seja ela comercial, residencial ou industrial — sempre exige planejamento e alguns cuidados específicos, especialmente quando os imóveis envolvidos são edifícios com elevador. O processo pode ser muito estressante e complicado, exigindo que algumas regras de convivência sejam seguidas.

Em geral, essas regras são impostas dentro dos condomínios com o objetivo de melhorar a convivência entre as pessoas e garantir que todos os espaços sejam utilizados da forma correta, sem que ninguém se sinta atrapalhado ou prejudicado. Por conta disso, o uso de elevadores para transporte de objetos de grande porte durante a realização de mudanças exige algumas precauções.

Uma vez que os elevadores são de uso coletivo, seguir determinadas regras evita a ocorrência de problemas com os demais condôminos e danos ao equipamento. Para evitar qualquer tipo de estresse, é necessário entrar em contato com a administração do condomínio antecipadamente, pedindo autorização prévia para a realização da mudança e para receber todas as recomendações que precisam ser seguidas.

Para ajudar nesta tarefa e garantir que tudo saia conforme o planejado, é crucial a contratação de uma empresa de transporte especializada em mudanças residenciais, como a Tucuruvi Mudanças e Transportes — que conta com profissionais altamente qualificados e atendimento exclusivo para seus clientes.

Para que sua mudança seja realizada da melhor forma possível, confira abaixo algumas dicas importantes:

6 dicas para fazer uma boa mudança utilizando o elevador

● Sempre respeite o limite máximo de carga;
● Confira o tamanho exato dos objetos que serão transportados dentro do elevador;
● Utilize sempre o elevador de serviço;
● Coloque a proteção acolchoada para evitar arranhões, quebra de vidros e danos no elevador;
● Defina com a administração do condomínio o melhor dia e horário para a realização da mudança;
● Seja cuidadoso durante o transporte de entulhos e materiais que podem deixar restos de poeira, uma vez que esses itens podem danificar componentes do elevador e gerar multa para você.

Dica: Alguns móveis e objetos muito grandes podem exigir a utilização de um serviço de içamento de cargas. É o caso de pianos, grandes armários, vidros e qualquer outro tipo de objeto que não consegue passar diretamente pela porta ou ser levado por escadas ou elevador. Trata-se de um trabalho delicado e que exige alta qualificação profissional para ser executado.

Fonte: Redação

Leia também

Mantenha-se atualizado

13/03/2020

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura […]

09/03/2020

5 razões para locar um espaço de Self Storage para mudança

O Self Storage é uma saída inteligente

09/03/2020

Afinal, pode fazer mudança no domingo ou feriado? Veja as normas de mudança em condomínio!

Veja as normas de mudança em condomínio!

05/02/2020

Mudança internacional: entenda a importância do container e como pode ser usado no transporte

Toda e qualquer modalidade de mudança exige nível máximo de profissionalismo da empresa responsável.

05/02/2020

Lista de mudança pessoal: o que levar com antecedência e o que fica com o caminhão de transporte?

Quando chega a hora de pesquisar sobre serviços de mudança ou mesmo organizar a lista de mudança pessoal, é preciso ter atenção para não deixar nada para trás.

05/02/2020

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed laoreet tellus non dolor tincidunt, nec tristique urna euismod.

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...