Guarda-móveis é uma opção para quem irá fazer intercâmbio

Guarda-móveis é uma opção para quem irá fazer intercâmbio

O serviço é oferecido de diversas formas, mas é fundamental optar por uma empresa que também faça o empacotamento

 

Quando se começa a planejar um intercâmbio milhares de dúvidas surgem. Qual país devo ir? Quanto tempo ficar? O que fazer com meus móveis? Sim, um dos questionamentos que aparecem nessa fase diz respeito aos móveis e utensílios domésticos. Manter um apartamento ou casa apenas para guardar esses itens é algo caro e nada funcional.

 

Uma das melhores opções no caso do intercâmbio é optar por um guarda-móveis. Nesse espaço tudo estará bem guardado e em perfeito estado para quando a pessoa retornar. A Tucuruvi Mudanças e Transportes, por exemplo, oferece o melhor custo benefício do mercado, e ainda conta com um sistema personalizado e moderno de armazenagem de móveis, documentos e mercadorias.

 

Ao contratar uma empresa especializada para esse serviço, veja também se eles oferecem o empacotamento. A Tucuruvi Mudanças trabalha com embalagens específicas para louças, cristais e objetos de decoração. Além disso, utilizam papel manilha, plástico bolha e acondicionados em caixas de papelão. O mobiliário é embalado com papel kraft, papelão ondulado, plástico bolha e posteriormente protegidos com malhas de algodão para serem transportados.

 

Aparelhos eletrônicos, televisores e computadores também podem ser armazenados no guarda-móveis. Eles são embalados com plástico bolha e acondicionados em caixas plásticas anti choque para total proteção.

 

O serviço de guarda-móveis pode ser contratado pelo tempo necessário e caso apareça imprevistos na viagem, ele pode ser renovado mês a mês.

 

Além disso, caso necessite levar alguns móveis ou pertences para a viagem, a Tucuruvi Mudanças e Transportes também oferece esse tipo de serviço. Ela possui uma equipe especializada para operacionalizar esse tipo de mudança com transportes marítimos e aéreos, disponibilizando embalagens especiais, seguro porta-a-porta, despachantes aduaneiros, desembaraço aduaneiro e agentes em mais de 100 países, distribuídos em todos os continentes para garantir o sucesso na operação. Aqui no blog, inclusive, você pode conferir tudo sobre mudança internacional.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!