Saiba como começar: mudança para o exterior

Saiba como começar: mudança para o exterior

Escolher uma empresa para suporte é um dos primeiros passos

 

Burocracia, essa é a palavra que logo pensamos quando o assunto é mudança internacional. São muitos detalhes e cuidados, além claro de uma boa organização prévia.

 

A arrumação dos pertences deve começar o quanto antes e se possível sempre com uma lista de móveis e objetos. Vale a dica de começar a organização de um cômodo por vez, e ademais, é fundamental nomear ou etiquetar as caixas e quem sabe até colocar uma numeração como, por exemplo, Quarto Casal – Caixa 1; Quarto Casal – Caixa 2; Quarto Crianças – Caixa 1; e assim por diante.

 

Outro ponto fundamental para fazer uma mudança para o exterior é contratar uma empresa especializada, pois ela ajudará nos trâmites legais, além claro, de cuidar do empacotamento dos itens do lar e dos móveis. Mas, vale lembrar que é preciso tomar diversos cuidados e fazer uma avaliação da empresa antes de fechar o contrato.

 

A Tucuruvi Mudanças e Transportes é uma empresa do ramo que já trabalha com mudanças para o exterior. Ela possui uma equipe especializada para operacionalizar esse tipo de mudança com transportes marítimos e aéreos, disponibilizando embalagens especiais, seguro porta-a-porta, despachantes aduaneiros, desembaraço aduaneiro e agentes em mais de 100 países, distribuídos em todos os continentes para garantir o sucesso na operação.

 

Outro ponto que vale ressaltar é a que a Tucuruvi Mudanças e Transportes é uma empresa afiliada ao IAM – International Association of Movers, órgão que atua em mais de 160 países, procedendo através de agentes para a execução dos transportes de mudanças internacionais para qualquer localidade do mundo.

 

A empresa contratada também poderá cuidar dos pontos abaixo:

  • Orientação sobre os trâmites legais: documentação a ser providenciada, procedimentos e prazos;
  • Desembaraço alfandegário na origem e destino;
  • Inventário (lista de bens) elaborado durante a embalagem;
  • Transporte terrestre na origem e no destino;
  • Proteção adequada para móveis e transporte especial para computadores e equipamentos sensíveis;
  • Serviço especial pré e/ou pós-mudança com staff bilíngue;
  • Seguro, cobertura total, sem franquia, contra todos os riscos, para sua mudança internacional, mude conosco e tenha o caminho seguro para a mudança;
  • Liberação alfandegária.
Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!