Entenda o porquê de serviços de guarda-móvel e self storage em uma cidade como São Paulo

Entenda o porquê de serviços de guarda-móvel e self storage em uma cidade como São Paulo

Precisando de espaço para guardar móveis, pertences ou mercadorias de estoque? O sistema self storage pode ser uma excelente opção para você! Self storage é o ato de armazenar objetos em boxes alugados: a empresa proprietária do negócio responsabiliza-se pela locação dos boxes, além da limpeza, monitoramento e controle de acesso às áreas comuns, sem que qualquer funcionário tenha qualquer tipo de contato com os bens guardados pelos locatários. Cada locatário é responsável pela gestão do boxe alugado durante a vigência do contrato, e somente ele tem acesso ao espaço alugado. O prazo de locação é flexível, podendo ser mensal ou pelo tempo que o cliente necessitar. Esse tipo de boxe tem várias utilidades para o locatário, que vão desde o armazenamento de bens pessoais — como mobília, objetos de decoração, equipamentos, máquinas e ferramentas — a estoques de lojas físicas ou virtuais. O espaço só não pode ser usado para armazenar mercadorias perecíveis e produtos corrosivos, inflamáveis, explosivos ou radioativos.

Qual a utilidade do sistema self storage?

Imagine, por exemplo, que você precisa fazer uma ampla reforma em sua residência e não possui espaço para acomodar toda a mobília durante a execução da obra. Você pode utilizar um boxe no sistema self storage para guardar todos os seus pertences durante esse processo, de modo a não ter preocupações com a segurança de seus bens. Outra situação: você decide entrar para o mundo do e-commerce, abrindo uma loja virtual. Como todo o atendimento é virtual, o endereço empresarial é a sua própria residência. No entanto, o imóvel não possui espaço para acomodar o estoque da loja. O problema pode ser facilmente resolvido com o self storage.

Qual a diferença entre guarda moveis e self storage?

guarda móveis oferecidos pela Tucuruvi Mudanças e Transportes, por sua vez, é um serviço completo em que o cliente aluga uma estrutura para depositar móveis e outros bens. A empresa dispõe de vários boxes, com tamanhos e preços variados, contemplando as necessidades de todos os perfis de cliente. Além disso, a equipe especializada da Tucuruvi é altamente treinada e capacitada pata ajudar os clientes no carregamento, descarregamento, transporte, armazenamento e inventário dos bens. Caso necessário, a empresa também conta com embaladores experientes para guardar itens mais frágeis. Confira 7 motivos para contratar um serviço de locação de guarda móveis!

Fonte: Redação

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!