4 dicas para realizar uma mudança comercial rápida em 6 dias e não parar o seu negócio

4 dicas para realizar uma mudança comercial rápida em 6 dias e não parar o seu negócio

Cuidar de um negócio não é uma tarefa simples, e envolve muitos aspectos administrativos e burocráticos. Quando é necessário mudar de imóvel, por qualquer motivo que seja, é natural que o empreendedor fique preocupado com os possíveis prejuízos à rotina de trabalho e às demandas dos clientes. Por isso, o ideal é realizar uma mudança comercial rápida, de modo que as atividades não sejam muito afetadas.

Caso você tenha apenas 6 dias para realizar a mudança sem que seu negócio fique parado, é preciso de um planejamento detalhado para organizar todos os documentos, móveis, utensílios e demais itens que não podem ser deixados para trás. Para que tudo ocorra tranquilamente, sem imprevistos e atrasos, a Tucuruvi Mudanças e Transportes separou algumas dicas valiosas para sua mudança comercial. Confira:

Mudança comercial rápida: como fazer tudo em 6 dias?

Planeje todos os detalhes

Planejamento é a palavra-chave para quem quer que a mudança comercial seja executada com o mínimo de imprevistos e obstáculos. Por isso, confira os materiais a serem transportados, descarte itens que não são mais importantes ou úteis, salve arquivos em unidades digitais e classifique todos os bens para que nada se perca. Embora planejar demande tempo, esta é uma etapa que evita a perda de prazos e garante que a mudança comercial ocorra exatamente no prazo estipulado de 6 dias.

Monte equipes para auxiliar

Quanto mais pessoas ajudarem na organização e execução da mudança comercial, mais eficiente será o processo. Porém, o trabalho funcionará sem dificuldades apenas se você for capaz de selecionar as pessoas certas para ajudar. Dentro de sua equipe, identifique quem é a pessoa mais adequada para fazer os empacotamentos, identificar os bens a serem embalados, conferir instalações do recinto a receber as mudanças e outros detalhes referentes à execução.

Para realizar uma mudança comercial em 6 dias, é necessário que essas equipes estejam a par de tudo o que deve acontecer nesse período. Daí a relevância do planejamento estar na mente de todos, como garantia de que os passos sejam realmente executados sem nenhum problema.

Siga sempre o inventário

O inventário é o melhor recurso para deixar a mudança comercial em ordem, funcionando como um grande mapa de seus bens. Todos os detalhes da mudança estarão prescritos no documento para que se tenha noção do que deve ser evitado ou feito durante o trabalho.

Invista em uma empresa de mudanças

Para ter a certeza de que todas as etapas da mudança comercial serão executadas corretamente, com rapidez e pontualidade, o ideal é investir na contração de uma empresa especializada em mudanças. A Tucuruvi Mudanças, por exemplo, possui décadas de experiência no segmento e oferece um atendimento personalizado e que atende às necessidades e interesses de cada cliente.

Solicite um orçamento para sua mudança e não deixe seu negócio ficar parado!

Fonte: Redação

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!