Transferência para o exterior: como fazer a mudança?

Transferência para o exterior: como fazer a mudança?

 

A mudança para o exterior não precisa ser uma dor de cabeça

 

Muitas empresas nacionais ou multinacionais contam com planos de carreiras, inclusive, internacionais. Muitas oferecem cargos fora do Brasil, pensando também no desenvolvimento profissional e pessoal do funcionário.

 

Porém, com a transferência é necessário pensar em tudo para que seja uma mudança com tranquilidade. Normalmente, a empresa dá todo o suporte necessário com a documentação e até mesmo ajuda de custo para os primeiros meses ou 1 ano em outro país.

 

Além da documentação necessária, muitas pessoas optam por levar os móveis e itens pessoais para o novo lar, pois isso também ajuda na fase de adaptação. Mas é fundamental procurar por uma empresa especializada, pois ela ajudará não apenas na fase da mudança para o exterior, como também com os trâmites legais necessários.

 

Como começar

Tudo começa com a arrumação da bagagem e dos móveis. Se possível para os itens da casa use caixas de papelão e embale por cada cômodo da casa.

 

A empresa

Na hora da pesquisa da escolha de uma empresa para realizar a sua mudança internacional, procure indicações, referências, pesquise na internet, veja se existem reclamações para aquele tipo de serviço e claro, conheça pessoalmente a empresa que irá lhe prestar o serviço.

 

Tucuruvi Mudanças

A Tucuruvi Mudanças, além de realizar trabalhos em todo o Brasil, também é especialista em mudanças para o exterior. Ela conta com profissionais capacitados e com habilitação para realizar  mudanças para qualquer país. Além disso, é especialista com os trâmites legais, documentações e prazos, desembaraço alfandegário na origem e no destino, e todo o serviço completo.

 

Ponto importante

Se durante a sua viagem de mudança você levar algum equipamento ou ferramenta de trabalho é necessário comprovar que aqueles itens são para uso profissional e da empresa. Leve uma declaração ou o contrato social que servirá como prova.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!