Seguro para mudança residencial

Seguro para mudança residencial

O seguro irá prevenir prejuízos como assaltos e acidentes

 

 

Fazer uma mudança residencial é uma tarefa complicada e que um dia ou outro todos nós vamos ter que enfrentar. Todo o processo envolve cuidados e preocupações diárias com cada detalhe. Aqui no blog temos várias dicas que ajudam você a se preparar para esse momento com mais tranquilidade.

 

Quando o assunto é mudança, vários pontos devem ser analisados, inclusive o seguro. Sim, o seguro é fundamental para qualquer tipo de mudança, inclusive à residencial, pois dependendo do valor dos móveis e objetos, e até mesmo a distância, o seguro é essencial.

 

O seguro para mudança residencial previne prejuízos como assaltos ou acidentes que possam gerar uma perda. O seguro da mudança se inicia a partir da subida dos bens no caminhão e se encerra quando é descarregado no destino final.

 

Para assegurar os bens durante a mudança é fundamental procurar por uma empresa especializada em mudanças e transportes, pois facilitará todas as demandas relacionadas ao serviço como, por exemplo, o empacotamento de objetos e móveis. É fundamental entender com a empresa de mudança contratada o tipo de seguro oferecido.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!