Saiba quais fatores mais importantes na hora de alugar um galpão para guardar móveis

Saiba quais fatores mais importantes na hora de alugar um galpão para guardar móveis

Está sem espaço em sua casa, apartamento ou escritório? Uma boa solução para manter a boa conservação de diversos itens é alugar um galpão para guardar móveis! Em todo o mundo, milhares de pessoas recorrem a este serviço por um bom motivo bem simples e fácil de entender: falta de espaço. Novos escritórios e apartamentos estão cada vez menores e às vezes não queremos nos desfazer de móveis que nos acompanham há anos. Isso é bem comum, inclusive durante mudanças.

Sempre que nos mudamos ou quando a empresa vai para outro endereço, dependendo do espaço, alguns móveis não podem ser levados e instalados no espaço recém-alugado / comprado. E o que fazer? Simplesmente jogar fora ou vender por um preço bem abaixo que eles valem somente por não ter onde guardar os móveis.

Galpão para guardar móveis: veja quais fatores devem ser observados

Listamos abaixo os principais fatores que devem ser observados por quem está pesquisando por galpão para guardar móveis. Confira na sequência e não de enviar seus comentários e dúvidas para a equipe da Tucuruvi Mudanças!

Espaço diferenciado: galpões para guardar móveis são espaços cuidadosamente preparados para armazenamento. São locais amplos e controlados nos mínimos detalhes em diversos aspectos, como em relação à temperatura e umidade relativa do ar. Estes dois fatores são fundamentais para assegurar a preservação dos móveis e evitar degastes.

Higienização periódica: outro ponto interessante é em relação à limpeza do galpão. Normalmente, quem oferece este tipo de serviço no mercado, conta com equipes próprias ou terceirizadas e que realizam higienização período no espaço, evitando assim o acúmulo de sujeira e até mesmo a proliferação e cupins e outras pragas que podem danificar os móveis.

Embalagem dos móveis: pouca gente sabe disso, mas dependendo do caso e tipo de acordo feito, é possível embalar os móveis que serão armazenados dentro do galpão. Isso evita o desgaste e contato com pragas e ainda facilita a organização e controle de todos os itens.

Acesso total: quem decidir guardar móveis em um galpão não encontrará qualquer restrição de acesso. Conforme plano contratado junto a empresa responsável, inclusive, é possível visitar o local e guardar novos móveis, retirar outros, 7 dias por semana e 24 horas por dia. A dica neste ponto é fechar um bom negócio com uma empresa especializada e que atenda ao seu perfil.

Segurança: espaços assim conta, geralmente, com vigilância informatizada e de profissionais experientes. São espaços com câmeras de monitoramento, sistemas de alarme e que contam com vigilantes em todos os momentos.

Procurando por galpão para guardar móveis? Fale com a Tucuruvi!

Especializada em diversos tipos de mudanças, de transportes nacionais, estaduais e até mesmo internacionais, a Tucuruvi Mudanças também trabalha com galpão para guardar móveis. E todos os detalhes deste serviço seguem o mesmo e alto padrão de qualidade que acompanha a empresa há anos.

Você conta com o suporte completo para armazenar seus móveis ou da sua empresa sem qualquer preocupação. O time da Tucuruvi assume a responsabilidade de retirar, transportar e fazer todo o inventário de cada móvel. Item por item, sem exceção. Além disso, contamos com uma infraestrutura preparada nos mínimos detalhes para garantir máxima conservação. São vários boxes, com tamanhos variados, para atender 100% das necessidades dos clientes.

Confira mais detalhes desta modalidade de serviços CLICANDO AQUI.

Aproveite também para entrar em contato hoje mesmo com a nossa equipe comercial. Envie seu e-mail (clique aqui) ou, se preferir, ligue para (11) 2209 7000. Não perca a chance de fazer um ótimo negócio! Guarde seus móveis com quem realmente entende do assunto.

Fonte:

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!