Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

16-01-2019

Saiba como simplificar o transporte de mudança residencial nos primeiros dias do ano

Alugar

Quando se fala em mudança residencial, muitas pessoas já ficam um pouco assustadas com a quantidade de pertences para organizar, sem saber direito por onde começar, como embalar os objetos, organizar o novo espaço e fazer o transporte. São inúmeros os questionamentos que acabam preocupando quem está prestes a passar por esse processo de mudança residencial.

Muitas pessoas gostam de começar o ano com “novos ares” e, por isso, decidem por fazer a mudança logo nos primeiros dias do ano. Isso se intensifica ainda mais porque este período geralmente coincide com as férias, e muita gente aproveita o mês para ter mais tempo de se dedicar e organizar tudo com calma.

Apesar de parecer um processo extremamente trabalhoso, uma mudança pode ser muito mais simples do que você imagina! Em primeiro lugar, o mais importante é deixar a preguiça de lado e colocar a mão na massa, ou melhor, na mudança! Veja algumas dicas de como simplificar esse momento e ainda aproveitar sua mudança da melhor forma:

Dicas para simplificar sua mudança residencial

Planeje antecipadamente

Você certamente não decide por realizar uma mudança de um dia para outro. Portanto, a dica é que você comece a planejar o processo a partir do momento em que você começar a pensar na mudança em si. Para facilitar, faça um checklist de mudança residencial e uma lista de tudo o que você tem, elencando suas prioridades. O que é mais importante que chegue primeiro ao novo lar?

Desapegue

Na hora de mudança, você vai descobrir que tem muito mais coisa do que imagina e precisa. Esse é um momento ideal para avaliar o que realmente é necessário em sua vida e desapegar daquilo que você não usa mais. Isso vale para roupas, acessórios, objetos, eletrodomésticos e até móveis. Você pode doar essas peças para alguém ou vender o que estiver em bom estado.

Renove seus móveis

Tudo aquilo que não puder ser doado ou vendido pode passar por uma transformação e chegar na casa nova como seu fosse novo. Mas atenção: se for reformar algum móvel, essa reforma deve acontecer antes da mudança para que você não tenha retrabalho.

Separe um tempo para embalar a sua mudança

Uma dica para facilitar e economizar tempo é ir embalando seus pertences de pouco em pouco. Comece com os objetos que não são essenciais no seu cotidiano, como enfeites e quadros. Tome o cuidado de embalar as peças de vidro em jornal ou revista para evitar que possam se quebrar durante a mudança.

Agende a mudança nos serviços de água, luz e telefone

Um ponto muito importante para ter uma mudança mais tranquila é agendar previamente a transferência dos serviços de água, luz, telefone e internet para a casa nova. Assim, quando se mudar, já terá tudo instalado e funcionando.

Contrate uma empresa especializada em mudança

A contratação de um serviço especializado como o da Tucuruvi Mudanças e Transportes garante que todo o processo seja realizado sem nenhum imprevisto. Isso porque a empresa possui ampla experiência no ramo e proporciona atendimento personalizado às necessidades do cliente. Entre em contato conosco e solicite um orçamento de mudança!

 

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

3 dicas de como planejar uma mudança peq ...

Uma mudança, por menor que seja, requer uma série de cuidados que podem facilitar muito este process ...

Munck para caminhão pequeno: a contrataç ...

O caminhão munck, também chamado de caminhão guindaste ou ainda de guindaste articulado, é um equipa ...

VEJA MAIS EM Blog...