Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

28-06-2017

Saiba como organizar uma mudança para outro país

6

Quem nunca sonhou em mudar para outro país e vivenciar novas experiências? Organizar uma mudança desse tamanho, porém, exige muita burocracia e gera tantas dúvidas que muitas pessoas acabam desistindo antes mesmo de começar os preparativos. Isso porque, para que tudo saia conforme o programado, é fundamental elaborar um bom planejamento e estar sempre atento a todos os detalhes da mudança.

Realizar uma mudança internacional requer muita seriedade, calma e muito bom senso, afinal esse processo é bastante burocrático e envolve leis e regras que se diferenciam de um país para o outro. Para que você consiga fazer isso de forma tranquila, a Tucuruvi Mudanças e Transportes separou algumas dicas que podem ajudar a organizar sua mudança internacional. Confira:

Como organizar uma mudança internacional?

Cuide da documentação

O primeiro detalhe consiste em cuidar da documentação necessária para residir em outro país. Durante esse processo é necessário fazer uma declaração de residência consularizada, uma lista de bens e ter o passaporte atualizado. Além disso, é preciso ter em mãos sua identidade e CPF com a situação cadastral regularizada pela Receita Federal.

Escolha uma empresa de mudança especializada

Para fazer essa transação sem dor de cabeça, é imprescindível contratar uma empresa especializada em mudanças internacionais. É o caso, por exemplo, da Tucuruvi Mudanças e Transportes, que oferece serviços de alto padrão realizados por profissionais altamente qualificados.

A Tucuruvi oferece atendimento personalizado com assessoramento exclusivo durante todo o processo de mudança, além de fornecer embalagens especiais e seguro porta-a-porta. O grande diferencial da empresa é que ela é associada ao Internacional Association of Movers (IAM), órgão que atua em mais de 160 países e que orienta a atuação de agentes especializados em mudanças internacionais.

Defina o meio de transporte para sua mudança

Outro fator bastante importante é a escolha do meio de transporte para sua mudança internacional. Ele pode ser realizado por via marítima ou aérea, e é preciso verificar na empresa de mudança escolhida qual o meio de transporte oferecido e as tarifas de cada um. Sempre avalie a agilidade e os limites de espaço disponibilizados por eles, de modo a conseguir identificar qual a opção mais interessante para você.

Caso você ainda tenha alguma dúvida a respeito de como organizar uma mudança para outro país, entre em contato com um de nossos representantes!

 

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Entenda como é estipulado um orçamento d ...

Chegou a hora de mudar de casa e de estado? Então é bom se preparar e ter um orçamento de mudança re ...

Veja como organizar e fazer uma mudança ...

Fazer uma mudança para apartamento pode não ser uma tarefa assim tão fácil, especialmente se você es ...

VEJA MAIS EM Blog...