Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

28-11-2016

Saiba como o transporte de cargas indivisíveis é realizado

carga

Carga indivisível nada mais é que um material com elevado peso e de grandes dimensões e que, por isso, necessita de uma Autorização Especial de Tráfego (AET) para ser transportado.

De acordo com a Resolução 11/04 do DNIT a carga indivisível é unitária e se configura por meio de uma peça única estrutural ou um conjunto de peças que são fixadas de algumas maneiras especificas, como solda e rebitagem.

O deslocamento é feito através de um meio de transporte específico, que possa suportar o elevado peso e dimensão da carga, além de precisar de uma programação completa e uma empresa de transporte preparada, fundamentada na legislação dos órgãos competentes e que respeite as limitações de infraestrutura.

Devem ser tomadas outras medidas preventivas para esse tipo de transporte, como saber as medidas especificas de como trafegar nas estradas, segurança da propriedade de terceiros e, claro, a segurança da própria rodovia por onde a carga terá que transitar.

Para seguir essas medidas é essencial contratar uma empresa qualificada como a Tucuruvi Mudanças e Transporte. Ela está no mercado há mais de 40 anos e tem o objetivo de proporcionar aos seus clientes atendimento personalizado. Com uma equipe de profissionais altamente preparada, atende rigorosamente todas as legislações prescritas e recomendadas. 

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Mudança do exterior para o Brasil: o que ...

Toda e qualquer mudança exige cuidado especial, afinal de contas estamos lidando não somente com o t ...

O que levar na mudança? Saiba como trans ...

Quem sempre morou em casa e agora precisa transportar móveis para o aparamento novo, sabe que alguma ...

VEJA MAIS EM Blog...