Saiba como é feito o serviço de içamento de cargas e móveis

Saiba como é feito o serviço de içamento de cargas e móveis

Industrial Crane operating and lifting an electric generator against sunlight and blue sky

Organizar e realizar uma mudança é sempre uma tarefa complicada e que às vezes pode gerar grandes transtornos, principalmente no que diz respeito ao transporte de cargas valiosas e danos aos móveis. Isso porque pequenas batidas e acidentes de percurso podem gerar perdas financeiras impactantes, inclusive no âmbito emocional — um objeto ou quadro que está na família há gerações, por exemplo.

O serviço de içamento de cargas e móveis existe justamente para evitar problemas como esse, uma vez que transporta verticalmente os móveis, cargas e objetos de grande porte que, por conta do seu tamanho, não podem passar por portas, escadas e elevadores. Os móveis são içados por equipamentos de alta tecnologia, capazes de levantar e transportar com segurança total.

Como funciona o serviço de içamento de cargas e móveis?

Por ser um procedimento delicado, de alto risco e que envolve muitas técnicas manuais e utilização de equipamentos pesados, o serviço de içamento de cargas precisa contar com autorização Corpo de Bombeiros — responsável por certificar que o trabalho respeita todas as medidas de segurança.

Para o içamento, são utilizados equipamentos como guindastes e pórticos, que conseguem erguer com equilíbrio e eficácia qualquer tipo de objeto: de um piano valiosíssimo a um sofá que não passa pela porta, tudo pode ser erguido e transportado. Esses dispositivos de içamento podem suportar dezenas de toneladas e várias horas de serviço durante o mesmo período, sem intervalos.

Vale lembrar, entretanto, que não basta apenas possuir a tecnologia para realizar o serviço: é preciso ter know-how. A Tucuruvi Mudanças e Transporte oferece, desde 1968, serviços de içamento por meio de guindastes e pórticos de primeira linha e um corpo técnico altamente treinado para a execução do serviço.

Agende uma vistoria conosco e descubra como podemos ajudar você com a melhor solução em içamento de cargas móveis!

Fonte: Redação

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!