O que priorizar na hora de escolher a empresa de mudança residencial?

O que priorizar na hora de escolher a empresa de mudança residencial?

Para evitar imprevistos, é fundamental escolher cuidadosamente a empresa que será responsável por realizar a mudança residencial. O primeiro ponto que você deve ter em mente é a reputação da empresa: existem boas referências? Você conhece alguém que já utilizou os serviços desta empresa? Pesquisar com antecedência ajuda bastante a tomar uma decisão acertada.

Outros diferenciais que você deve levar em conta são referentes ao tipo de serviço prestado pela empresa e os benefícios que ela garante. Considere, por exemplo, se a empresa de mudanças realiza vistoria dos itens que serão transportados, se há um planejamento personalizado para sua mudança, se a frota de carros e caminhões é segura e conservada, entre outros detalhes. Se possível, peça à própria empresa as informações referentes ao treinamento de funcionários e normas de segurança e qualidade.

Sua consulta por empresas de mudança residencial também deve considerar o preço do serviço. Compare os valores entre propostas e escolha aquela que melhor se adequa ao seu orçamento, sempre considerando o valor total do contrato e também se a empresa oferece seguro sobre os itens transportados. Neste ponto é fundamental que o contrato entre as partes descreva item por item, pois somente assim você poderá questionar o recebimento de valores decorrentes de qualquer transtorno na mudança.

Tucuruvi Mudanças e Transportes

Com a tradição de quase meio século de experiência, a Tucuruvi Mudanças e Transportes oferece a melhor relação custo-benefício do Brasil. O serviço de mudanças residenciais oferecido pela empresa tem total comprometimento com seus bens, e todo o transporte é devidamente segurado e realizado por profissionais especializados e capacitados.

Fonte: Redação

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!