Mudança no apartamento: o que fazer com os itens que não cabem no elevador?

Mudança no apartamento: o que fazer com os itens que não cabem no elevador?

O içamento de móveis e cargas especiais é um serviço complexo e que deve ser realizado por empresas especializadas

Quando chega a hora da mudança e começamos a relacionar palavras como “mudança”, “apartamento” e “elevador”, bate aquele frio na barriga. Será possível utilizar os elevadores do novo prédio para subir todos os móveis? Muita gente se pergunta isso e é um questionamento válido, principalmente se pensarmos na razão da existência do serviço de içamento de cargas especiais e móveis. No post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças, você confere como o serviço é realizado. Veja na sequência!

Içamento de móveis e cargas para mudança no apartamento

  • Frente do prédio: em ruas e avenidas movimentadas, dependendo da localidade, o morador que contratou o serviço de içamento de móveis e cargas especiais, deve solicitar junto à prefeitura uma autorização especial para que a empresa contratada possa estacionar na frente do prédio. Também é uma boa ideia informar o síndico com boa antecedência, para evitar constrangimentos.
  • Corpo de bombeiros: somente uma empresa autorizada pelo Corpo de Bombeiros pode realizar o serviço de içamento. Isso acontece em razão da complexidade e potenciais riscos envolvidos, não somente para os profissionais em ação e moradores do prédio, mas também em relação a quem está passando pela rua / avenida.

Empresa de içamento de móveis e cargas em SP

Um serviço tão complexo como o içamento de móveis e cargas em SP deve ser realizado por quem realmente entende do assunto, não é mesmo? Afinal de contas, qualquer erro pode significar acidentes graves e danos irreparáveis em móveis e cargas especiais. A boa notícia é que a Tucuruvi Mudanças tem experiência na área e está ao seu lado, sempre que você precisar. Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

O que mais você precisa saber sobre mudança no apartamento e içamento

  • Profissionais qualificados: como se trata de um serviço complexo, os profissionais envolvidos devem possuir grande experiência para evitar acidentes e garantir a realização do serviço no prazo combinado. Um time bem treinado, atualizado e comprometido faz toda a diferença.
  • Variáveis: algumas variáveis devem ser consideradas e tratadas com a devida atenção, como peso das peças que são içadas, localização e tipo da janela / sacada e também variações climáticas. Em dias com chuva ou ventos fortes, por exemplo, o serviço não pode ser realizado.
  • Embalagens especiais: todos os itens que serão içados devem ser embalados adequadamente. Embalagens reforçadas evitam danos que podem ocorrer durante o serviço.
Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!