Porque as pessoas estão se mudando mais depois da pandemia?

Porque as pessoas estão se mudando mais depois da pandemia?

A procura por imóveis maiores também aumentou, segundo dados do Secovi-SP

 

A pandemia do novo coronavírus mudou nossas vidas de uma forma que nunca ninguém imaginou. Além do dia a dia e o isolamento social, aconteceu uma mudança de pensamento em diversas áreas da vida, principalmente, com relação ao morar.

 

Ficar em casa por mais tempo agora significa querer mais conforto, segurança e, claro, qualidade de vida. Por isso, muitas pessoas que vivem em grandes metrópoles estão aproveitando esse momento e estão se mudando para o interior.

 

Custo de vida mais baixo, ritmo de vida desacelerado, menos violência urbana e trânsito, são alguns dos pontos benéficos de uma mudança residencial para uma cidade do interior, por exemplo. Mas, ainda existem as pessoas que preferem o som do mar.

 

Não importa qual seja o destino, os moradores das grandes cidades, agora estão em busca de casas ou apartamentos maiores para montar um escritório para o dia a dia, necessidade que antes não existia, já que era necessário ir todos os dias para o trabalho. Com isso também houve um aumento na procura por imóveis maiores. Segundo o Secovi-SP, em junho de 2021 o crescimento foi de 129% em comparação com o mesmo período em 2020.

 

Vale lembrar que na hora da mudança é preciso atenção para criar o check list, empacotar os objetos e utensílios e ainda contratar uma empresa especializada no assunto. Aqui no blog já falamos sobre esses assuntos, basta clicar acima e conferir.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!