Mudança de casa e Coronavírus: saiba como proceder e quais cuidados tomar durante a pandemia

Mudança de casa e Coronavírus: saiba como proceder e quais cuidados tomar durante a pandemia

É fundamental conhecer os principais pontos envolvidos em uma mudança residencial em tempos de pandemia de coronavírus

O mundo todo está passando por um grande desafio durante a luta contra o coronavírus. Nossos hábitos mudaram, precisamos passar mais tempo dentro de casa (atendendo as orientações da Organização Mundial da Saúde), lavar as mãos com mais frequência e várias outras medidas que impactam, inclusive, o dia a dia de quem lida com mudanças residenciais. Entender a relação entre mudança de casa e coronavírus, neste momento tão importante para todo o mundo, é fundamental para saber como proceder e quais são os cuidados que devem ser tomados durante a pandemia. Este é o assunto do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças. Continue a leitura!

O que você precisa saber sobre mudança de casa e coronavírus

  • Interação social: precisamos manter distância uns dos outros neste momento. Logo, durante a mudança de casa, evite contato muito próximo com os profissionais que realizarão tal serviço, não aperte suas mãos e não esqueça de sempre higienizar-se com água e sabão, além do álcool em gel.
  • Embalagem: não reaproveite caixas de papelão para realizar a mudança. Utilize novas embalagens para garantir mais proteção a todos os envolvidos. Embalagens antigas já podem estar contaminadas e você não precisa correr este risco.
  • Móveis: outra boa dica é realizar a higienização de todos os móveis com álcool em gel, isso antes e depois da mudança. Em móveis de madeira ou MDF, o ideal é umedecer um pano e utilizar álcool isopropílico 70 (sempre em estado líquido).
  • Máscaras e luvas: muitas pessoas pensam que todo mundo precisa utilizar máscaras e luvas, inclusive quem realiza serviço de mudança, porém esta não é a recomendação da OMS. Tais produtos devem ser utilizados somente por quem já está infectado e por profissionais da saúde.

IMPORTANTE: as famílias se planejam com boa antecedência quando o assunto é a mudança de casa, e nem poderia ser diferente, afinal é um movimento que mexe com a vida familiar. Porém, em razão do estado de pandemia e de acordo com a recomendação do isolamento domiciliar, adiar a mudança neste momento pode ser um caminho muito mais prudente. Converse com a empresa que você contratou e busque chegar a um denominador comum sobre o serviço.

Mudanças residenciais

A Tucuruvi Mudanças é uma empresa de renome no mercado e que atende clientes que precisam realizar mudanças residenciais de pequeno, médio ou grande porte. A frota é composta por veículos 100% preparados de acordo com os principais requisitos de qualidade e segurança. Além disso, a equipe é formada por profissionais experientes e que lidam diariamente com mudanças. Uma combinação perfeita e que possibilita a execução de um serviço ágil e eficaz, como deve ser.

Então, não perca mais tempo na internet pesquisando sobre mudança de casa. Fale com um dos nossos especialistas. Por aqui, cada atendimento é tratado de forma personalizada e com máxima transparência e objetividade, com o mínimo de burocracia e com máximo profissionalismo. Aproveite e comece a planejar hoje a sua mudança de amanhã.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!