Mudança de apartamento: como levar os móveis para o apartamento novo?

Mudança de apartamento: como levar os móveis para o apartamento novo?

Com planejamento e profissionalismo é possível realizar uma mudança de apartamento de forma eficaz, sem botar em perigo a integridade dos móveis

Sempre que as pessoas pensam em mudança de apartamento, uma dúvida surge: como levar os móveis para o apartamento novo? E é fácil entender o questionamento, afinal mudar de endereço é um momento importante e todos os detalhes devem ser considerados para evitar problemas, inclusive no que diz respeito ao transporte dos móveis de um local para outro. A boa notícia é que a Tucuruvi Mudanças é especializada em mudanças residenciais e apresenta no post de hoje um conteúdo sobre o tema. Confira!

O que uma empresa de mudança de apartamento deve considerar?

  • Limpeza e desmontagem: todos os móveis devem ser higienizados e, se possível, desmontados para o transporte. Quanto menor for o volume, melhor.
  • Proteção aos móveis: todos os móveis deverão ser protegidos com as devidas e mais indicadas formas de embalagem, como através do uso de plástico-bolha, por exemplo. Papel ondulado é uma boa ideia para móveis grandes.
  • Dentro do caminhão: no fundo do caminhão, devem ser posicionados os móveis maiores e mais pesados. Na parte do meio, os móveis mais compridos. As caixas de papelão devem ser posicionados de acordo com o tamanho e peso, considerando o espaço livre. Objetos frágeis devem ser posicionados próximos à porta.

Outros pontos relevantes para uma empresa de mudança de apartamento

  • Profissionais capacitados: para transportar móveis durante uma mudança residencial, a empresa contratada deve contar com uma equipe que realmente entende do assunto. Faz toda a diferença ter um time de profissionais especializados em retirar móveis do apartamento, acomodá-lo corretamente no caminhão e descarregá-los com segurança.
  • Planejamento: é preciso olhar com atenção para a quantidade de móveis, tipos dos móveis e o espaço disponível no caminhão. Se for o caso, o uso de um caminhão maior pode ser uma boa ideia. Nada que um bom planejamento não resolva.

 Empresa de mudança de apartamento em SP

Milhares de pessoas buscam por mudança de apartamento em São Paulo todos os dias, afinal estamos falando da maior cidade da América Latina e com incontáveis apartamentos, novos e antigos, disponíveis para compra ou locação. E na hora da sua mudança, você sabe que pode confiar na Tucuruvi Mudanças, uma empresa que realmente entende do assunto e que está preparada para realizar um atendimento ágil, seguro e transparente. Aproveite: fale com um dos nossos especialistas!

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!