Mudança comercial, como funciona?

Mudança comercial, como funciona?

 

É importante comunicar todos os parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores sobre a mudança

 

Mudar não é algo fácil, principalmente quando a mudança é comercial. São muitos itens, peças, computadores, dentre outros objetos que precisam estar intactos ao chegar no novo local. Mas, você sabe como funciona uma mudança comercial? Já realizou alguma? Se a resposta é não, hoje nós vamos falar um pouco sobre o assunto.

 

A mudança comercial precisa de planejamento e organização antes mesmo de começar, já que envolve muitos detalhes como comunicar clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. O foco também precisa estar no acompanhamento dos procedimentos e no auxílio de toda a equipe.

 

Itens de pequeno porte

Objetos de primeira necessidade e documentos, por exemplo, precisam de cuidados especiais. Eles podem ser armazenados em caixas, mas não podem se misturar. É essencial etiquetar as caixas com o conteúdo e se possível deixá-las separadas das demais para facilitar na hora da abertura, no novo local de trabalho.

 

Desapegar

Projetar um novo ambiente de trabalho é pensar em itens/objetos que não serão mais usados no dia a dia. Avalie tudo o que tem no seu escritório e veja o que não precisará mais no novo. Isso, além de facilitar na arrumação do novo espaço, irá ajudar no transporte da mudança.

 

Antes da mudança

Não se esqueça que antes da mudança é preciso avaliar o novo espaço e verificar as instalações para entender onde cada móvel ficará e se tudo está em ordem.

 

Para facilitar

Se os trabalhos no dia a dia não podem parar, é importante procurar uma empresa de mudanças para ajudar. Além do empacotamento correto dos móveis, objetos e itens eletrônicos, a empresa fará o transporte para você.

 

A Tucuruvi Mudanças e Transportes, por exemplo, conta com diversos serviços para facilitar a mudança comercial. Eles oferecem serviços de organização e até serviço de conexão e desconexão dos computadores. Ótima vantagem para quem deseja agilizar e deixar a mudança mais prática na correria do dia a dia.

 

Abaixo deixamos ainda mais algumas dicas de como realizar a mudança comercial. Confira e comece a se planejar.

 

  • Procure uma empresa com ótimo custo benefício e avalie o que é melhor para a sua empresa;
  • Tire as dúvidas dos profissionais que trabalham com você, relacionadas à mudança;
  • Atenção na hora de embalar os itens. É necessário ter cuidado, principalmente, com computadores, televisores, dentre outros itens eletrônicos;
  • Não deixe as caixas muito pesadas, isso pode dificultar o transporte;
  • Coloque etiquetas em todas as caixas.
Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!