Imóveis no litoral ganham destaque no mercado imobiliário

Imóveis no litoral ganham destaque no mercado imobiliário

Com a pandemia, o litoral também se tornou uma opção com ótima qualidade de vida para morar

 

Aos finais de semana, feriados e férias, o litoral é destaque para quem quer descansar, tomar sol e ainda relaxar na praia. Mas nos últimos anos, principalmente, devido à pandemia, as praias de vários estados brasileiros ganharam novos moradores.

 

Com a possibilidade de trabalhar em casa, muitas famílias optaram por morar no interior das grandes capitais, mas no litoral, não foi diferente. A busca por imóveis aumentou e foi destaque nos últimos anos. Antes a procura era por contratos de aluguel, mas isso mudou.

 

A qualidade de vida foi um dos motivos que fizeram a procura por imóveis no litoral aumentar. De acordo com dados do aplicativo Newcore, a procura por imóveis no litoral de São Paulo cresceu 41,17%, analisando os meses de janeiro e dezembro de 2020.

A empresa Datastore também confirmou o aumento na procura por imóveis nas regiões praianas, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. Em 2020, 21% dos entrevistados tinham a intenção de comprar um imóvel no litoral, desses interessados, 47% queriam fazer a compra o quanto antes e se mudar.

Vale lembrar que a mudança residencial para o litoral, em qualquer região do país, pode ser organizada com calma e eficiência. Em alguns casos é fundamental contratar uma empresa especializada em mudanças.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!