Guarda volume: saiba como usar!

Guarda volume: saiba como usar!

 

O serviço começou a ser mais procurado com a pandemia do novo coronavírus

 

Quem nunca pensou em reformar a casa, mas não sabe o que fazer com os móveis e objetos do lar? Ou então, viajar por tempo indeterminado e não saber como resolver esse problema. Hoje em dia, a solução é prática e rápida, basta encontrar um guarda volume que armazenará as suas coisas com cuidado e atenção.

 

Segundo os profissionais da empresa Tucuruvi Mudanças e Transportes, existem diferentes tipos de guarda volume. “Em nossa empresa temos diversas opções de armazenagem, desde estantes porta pallets até box personalizados para necessidades mais complexas se adequando a necessidade especial de cada cliente”, comentam os funcionários.

 

As soluções de guarda volumes se adequam a cada cliente. Atualmente, existe uma grande procura por armazenar bens que não estão sendo utilizados ou que precisam ser deslocados para um outro local depois de uma reforma na casa, por exemplo.

 

Nos últimos tempos, com a pandemia e a necessidade do home office, muitas empresas também começaram a utilizar o serviço de guarda volumes, pois assim era possível armazenar os móveis que não estão sendo utilizados. Outra demanda do guarda volumes diz respeito às empresas que trabalham de forma online, mas precisam armazenar seu estoque.

 

“Na pandemia houve uma maior procura por estes tipos de soluções em armazenagem devido a diversos fatores tais, como: redução de residência, ter mais espaço ou aproveitar melhor os ambientes da casa e clientes empresariais que saíram de seu local devido a migração para o home office”, dizem os profissionais da Tucuruvi Mudanças e Transportes.

 

Uma das dúvidas que as pessoas ficam com relação ao guarda volumes é de quando é necessário retirar algo. Na Tucuruvi Mudanças e Transportes esse processo é fácil e rápido. “Nós oferecemos o serviço de retirada e entrega, mas o cliente também pode fazer a remoção, basta nos comunicar com 24 horas de antecedência”, comentam os profissionais.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!