Erros comuns que as pessoas cometem na mudança

Erros comuns que as pessoas cometem na mudança

Normalmente o tempo para organização e realização da mudança não é o adequado

 

A experiência de uma mudança mal planejada é algo que ninguém esquece. Normalmente são os mesmos problemas que levam a maioria das pessoas a ficarem ‘enlouquecidas’ com a mudança residencial. Por isso, abaixo listamos alguns erros comuns que podem te ajudar a ter uma melhor experiência.

 

Tempo necessário

Organizar uma mudança leva tempo e para quem já se mudou, é possível até mesmo esquecer a quantidade de horas utilizadas para embalar, fazer check list e encontrar uma empresa. Por isso, é necessário realmente calcular o tempo que será necessário para organizar e executar a sua mudança.

Depois de saber a data da mudança, calcule para trás, pelo menos, 8 semanas de organização que vão desde a escolha da empresa até os mínimos detalhes da mudança e da adequação do novo lar. Um dos erros mais comuns entre as pessoas que já se mudaram é tentar realizá-la em poucos dias.

 

Escolha da empresa

        Muitas pessoas esquecem de procurar uma empresa para realizar a mudança e deixam essa escolha de lado, porém, antes de começar a planejar é necessário também escolher a empresa que te ajudará nesse momento.

Um dos principais pontos a serem avaliados é o atendimento recebido desde o primeiro contato para fazer um orçamento. Depois disso, entenda como a empresa planeja uma mudança e como será o transporte. Aqui no blog já falamos sobre o assunto e demos várias dicas.

 

Não acumule

Aproveite  a mudança para retirar móveis, objetos e roupas que não são mais utilizadas. Isso ajuda na hora de embalar os itens necessários e ainda a não acumular coisas sem utilidade na casa nova. Outro erro comum de quem vai se mudar, é ficar apegado aos itens que não são mais utilizados.

 

Hora de embalar

Não ache que embalar os itens da mudança é algo fácil. É necessário atenção e organização. Algumas empresas oferecem esse tipo de serviço, por isso, caso avalie que seja necessário, contrate. A Tucuruvi Mudanças e Transportes, além de diversos serviços, também embala mudanças.

Além dos pontos citados acima que são erros cometidos pela maioria das pessoas, não se esqueça de fazer todas as verificações necessárias da mudança.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!