Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa

Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa

Descubra como embalar uma geladeira para mudança de casa

Empacotar todos os pertences e móveis é provavelmente uma das tarefas mais exaustivas e complicadas da mudança, especialmente no que diz respeito ao transporte de objetos frágeis como vasos ou louças.

Itens muito grandes, como sofá, armários e geladeira também podem ser trabalhosos, e é necessário tomar cuidado para que esses objetos sejam embalados com muito cuidado, de modo a evitar qualquer imprevisto ou dano. Já pensou ter que comprar uma geladeira nova porque aconteceu alguma coisa durante a mudança? Saiba como evitar esse tipo de problema:

Como embalar a geladeira para mudança de casa

Prepare a geladeira com antecedência: faça o descongelamento do aparelho, de modo a evitar vazamentos. Em seguida, retire todas as prateleiras, gavetas e peças encaixáveis do eletrodoméstico. Com esses procedimentos, sua geladeira está pronta para ser devidamente embalada para a mudança.

Prenda as portas da geladeira com fita adesiva, evitando que elas abram inesperadamente durante o transporte. Sem seguida, separe algumas mantas acolchoadas e cubra a geladeira para protegê-la de possíveis danos à pintura. Em seguida, embale-a cuidadosamente com plástico filme e fita adesiva.

Com a geladeira devidamente embalada e protegida, verifique sua correta posição de transporte: a maioria dos fabricantes indica que o eletrodoméstico seja transportado na vertical (de pé) para evitar danos ao motor. Por isso, tome o cuidado de não tombar a geladeira, caso o manual dela indique que esta é uma atitude não recomendada.

Na hora de colocar seus pertences no caminhão de mudanças, garanta que a geladeira seja uma das primeiras coisas a serem posicionadas. Tome o cuidado de verificar se ela estará bem presa e que não ficará balançando enquanto o caminhão estiver em movimento, pois isso poderia causar danos tanto à geladeira quanto aos objetos que estiverem próximos a ela.

Tucuruvi Mudanças: alto padrão em mudança de casa

Parece muito complicado embalar a geladeira para a mudança? A Tucuruvi Mudanças oferece conhecimento e uma equipe qualificada para fazer todos esses preparativos, o que inclui carregamento de objetos, acondicionamento de utensílios frágeis e montagem e desmontagem de móveis. Mudar de casa se torna muito mais tranquilo e seguro quando você tem o respaldo de uma empresa que atua há décadas no mercado de mudanças residenciais.

Fonte: Redação

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!