Depósito de móveis: onde guardar a mudança com segurança e integridade?

Depósito de móveis: onde guardar a mudança com segurança e integridade?

Guardar os móveis durante uma mudança é uma medida inteligente e que pode evitar estragos sérios e irreversíveis em itens de grande valor

Durante uma mudança é preciso observar com atenção diversos detalhes, como a segurança e integridade de itens de valor. Justamente por essa preocupação que é comum (e necessária), que um depósito para mudanças é algo tão em alta atualmente. A Tucuruvi Mudanças, por exemplo, trabalha com o sistema de guarda móveis para que você não tem qualquer tipo de preocupação nesta linha! Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje!

 Segurança em primeiro lugar! Conheça vantagens de um depósito para mudança

  • Espaço: as pessoas procuram um depósito para mudança porque não possuem espaço suficiente para guardar móveis durante a mudança. Não há um quarto ou mesmo um galpão que ofereça condições mínimas de segurança e higiene para armazenar móveis durante dias ou mesmo semanas ou meses.
  • Dimensões: dentro do sistema de guarda móveis é possível alugar um box com dimensões adequadas ao espaço que você precisa para armazenar o que desejar, como seus móveis durante uma mudança. Existem boxes menores e outros maiores, justamente para atender as necessidades mais diversas do público.
  • Segurança I: com os móveis armazenados dentro de um box, você não precisa mais se preocupar se os mesmo estarão sujeitos a variações do clima, se irão sofrer algum dano por acidentes provocados por terceiros e assim por diante. Você pode ficar tranquilo!
  • Segurança II: ainda dentro do quesito segurança, importante reforçar que as áreas comuns (externas) onde os boxes são instalados contam com segurança 24 horas por dia e 7 dias por semana. No caso da Tucuruvi Mudanças, por exemplo, os corredores são monitorados por câmeras e profissionais experientes estão à frente do trabalho.
  • Praticidade: um grande diferencial e que vale a pena ser mencionado é que você é o responsável por ficar com a chave do seu box alugado. Simples assim. Desta maneira, sempre que precisar retirar um móvel, ou mesmo inserir outro, a burocracia é mínima e você ganha em agilidade e praticidade.
  • Carregamento, transporte e armazenamento: outro diferencial é que você pode contar com serviços específicos sempre que precisar inserir ou retirar um móvel do seu box alugado. A Tucuruvi Mudanças trabalha com equipes especializadas em carregamento, descarregamento, transporte e armazenamento para lhe auxiliar sempre que você precisar.
  • Embalagens: também podemos citar os embaladores que executam um trabalho de alto nível para proteger itens mais frágeis, inclusive com embalagens especiais se houver a necessidade e for do interesse do cliente.

Fale com quem realmente entende do assunto

Você que acompanha as postagens aqui no blog sabe que a Tucuruvi Mudanças é uma empresa referência em seu meio de atuação há muitos e muitos anos. Um know-how reconhecido por clientes e que está à sua disposição de uma forma bem direta e transparente: fale com um dos nossos especialistas!

 

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!