Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Confira 3 dicas de como se preparar para fazer mudança na sexta

Self Storage

Muita gente se pergunta sobre qual é o melhor para fazer uma mudança de residência, ou mesmo se tem um dia mais adequado para tal. Este é um questionamento bem comum e que recebemos diariamente aqui na Tucuruvi Mudanças, inclusive com pessoas perguntando sobre como se preparar para fazer mudança na sexta! Se você também faz parte deste time, confira na sequência, no post de hoje, algumas dicas sobre o assunto.

Fazer mudança na sexta: é uma boa ideia?

O motivo principal porque as pessoas pensam que fazer mudança na sexta é uma boa ideia é por causa dos dois dias seguintes, o sábado e o domingo. O final de semana de mudança é visto, e faz sentido pensar assim, como o tempo exato para desembalar as caixas, reorganizar os itens e conhecer de fato o novo endereço, como as ruas próximas, os comércios, falar com os novos vizinhos e assim por diante.

Veja 3 dicas para fazer mudança na sexta

1 – Planejamento: programe-se para deixar tudo pronto para a empresa de mudança contratada chegar ao endereço e começar a encher o caminhão. Não deixe tudo para a última hora, pois as chances de perder algo são maiores. Uma boa dica é começar a organizar os pertences que vai levar para o novo endereço com meses de antecedência e por cômodos da casa, como “mudança da cozinha” e “mudança do quarto das crianças”.

2 – Final de semana: não marque nada para o final de semana da mudança. Nada mesmo e, se possível, avise amigos e familiares que não poderá atendê-los ou se locomover a determinados lugares. O final de semana da mudança exige exclusividade para que você possa organizar tudo com calma. Desta maneira, quando chegar a segunda-feira, você estará com boa parte da mudança já resolvida e com a vida “encaminhada” para começar uma jornada no novo endereço.

3 – Nada de amadorismo: em muitos casos, as pessoas recorrem a soluções amadoras para viabilizar mudanças residenciais na sexta-feira. E isso não poderia ser mais errado. Empresas responsáveis e que trabalham com mudanças residenciais realizam este tipo de serviço conforme as melhores técnicas do mercado, ou seja, utilizando equipamentos modernos e contando com profissionais especializados, que realmente entendem do assunto.

Fale com quem entende do assunto

A Tucuruvi Mudanças trabalha com mudanças desde 1968 e está preparada para realizar a sua mudança também! Com segurança, agilidade e profissionalismo máximo, realiza um serviço de qualidade e que certamente irá superar as suas expectativas. Por aqui, você conta com profissionais especializados e que lidam com mudanças residenciais, mudanças comerciais e industriais há muitos anos.

Uma experiência que caminha lado a lado com o compromisso com a inovação e aperfeiçoamento em tecnologias e métodos de trabalho. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Fale hoje mesmo com o nosso time comercial! Você irá se surpreender com o nível do atendimento prestado logo no primeiro contato. Aqui, a sua mudança residencial se torna realidade.

Fonte:

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!