Comprei móveis para a casa nova, mas suspendi a mudança pelo Coronavírus: onde guardar a mobília?

Comprei móveis para a casa nova, mas suspendi a mudança pelo Coronavírus: onde guardar a mobília?

O sistema de guarda móveis é ideal para quem comprou móveis para a casa nova, mas teve que suspender a mudança em razão da pandemia

A pandemia de coronavírus (Covid-19) em todo o mundo mexeu no ritmo da vida das pessoas. Nossas rotinas foram alteradas, o isolamento domiciliar é uma realidade e vários aspectos foram modificados para sempre. E todo este cenário também impacta no dia a dia de quem precisou suspender a mudança residencial de uma hora para outra. Porém, mesmo com a suspensão acordada, muitas pessoas que estavam com este serviço agendado já tinham comprado móveis para a casa nova. O que fazer, então? Caso você esteja passando pela mesma situação, o post de hoje aqui no blog da Tucuruvi Mudanças é perfeito para este momento e você irá conhecer um sistema sob medida para tal, o guarda móveis

Guarda móveis: principais diferenciais do sistema

  • Segurança: com o sistema de guarda móveis você não precisa deixar os móveis novos, que acabou de comprar para a casa nova, encostados em um canto, só acumulando poeira. Todos os novos móveis podem ser armazenados com segurança, em espaços especialmente preparados para isso.
  • Personalização: você pode optar por boxes para guardar seus móveis de acordo com sua necessidade, isso porque existem espaços maiores e menores que você pode escolher conforme o que precisa, ou seja, para guardar móveis grandes ou pequenos, diferentes quantidades e assim por diante.
  • Acesso: um grande diferencial é que você faz um contrato para alugar um box, para guardar seus móveis, e tem acesso a este espaço sempre que desejar, no momento que achar melhor. A burocracia é mínima e você pode armazenar e retirar móveis sempre que precisar.
  • Embalagem: muitas empresas oferecem embalagens especiais para você guardar seus móveis e, com isso, garantir uma proteção ainda maior a cada item.
  • Equipe de apoio: outro ponto muito importante e que você precisa saber é que algumas empresas também oferecem o serviço de carregamento e descarregamento dos móveis. São profissionais treinados e experientes que transportam os móveis do caminhão ao box, e vice-versa.

Coronavírus: todo cuidado é pouco

Como todo mundo sabe, o COVID-19 se espalha com grande facilidade e o contágio não é nada complicado. Justamente por isso, pessoas de todo o mundo foram contaminadas em um espaço de tempo tão curto. Dentro deste necessário, uma medida que você pode adotar é realizar a higienização dos móveis antes de armazená-los no guarda móveis. Utilize álcool isopropílico 70 (líquido) e um pano umedecido para aplicação. Faça o mesmo preço ao retirar os móveis e quando chegar ao novo endereço. 

Guarda móveis: fale com quem entende do assunto

A Tucuruvi Mudanças é uma empresa de renome quando o assunto é mudança. E, além disso, também oferece o sistema de guarda móveis para você que precisar armazenar os móveis novos, que acabou de comprar, até o término da pandemia de coronavírus. Por aqui, o atendimento é sempre transparente e objetivo, como deve ser, e você conta com o suporte de profissionais que lidam diariamente com isso.

Então, não perca mais tempo! Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas. Armazene seus móveis novos com segurança e dentro de um modelo inteligente e muito prático. Aproveite!

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!