Comprar ou alugar um imóvel?

Comprar ou alugar um imóvel?

Saiba qual é a melhor opção para você e sua família

 

Nós sabemos que o brasileiro sonha com a casa própria e que nos últimos anos algumas pessoas desistiram desse sonho, já que os investimentos na bolsa de valores estavam melhores. Porém, mesmo no cenário epidêmico, a procura por imóveis maiores e fora das grandes capitais cresceram. Com isso, o sonho de ter uma casa no campo ou no interior cresceu.

 

Mesmo com esse crescimento, muitas famílias ainda possuem dúvidas sobre o assunto, por isso, analisamos alguns pontos e destacamos aqui, para você leitor verificar qual a melhor opção para sua família.

 

Liberdade para reformas

Quando você compra o imóvel, as possibilidades de reforma e mudanças estruturais são muito maiores. Quando se é proprietário a liberdade para usar a criatividade é infinita.

 

Tranquilidade e valorização

Quando se tem um imóvel próprio, também existe uma certa tranquilidade, além de saber que a propriedade sofrerá valorizações com o passar do tempo.

 

Antes de tudo

Além de buscar informações sobre juros, taxa selic, condições de pagamento, dentre outros pontos, é fundamental entender qual o momento da sua vida você está vivendo. Como se sente em relação ao seu trabalho? Pretende empreender? Ter filhos? Todas essas perguntas podem influenciar na decisão entre alugar e comprar.

 

A mudança

Depois de escolher se é melhor alugar ou comprar, não tem como não se preocupar com a mudança. Por isso, é fundamental escolher uma empresa que atenda às suas necessidades e tenha o melhor custo-benefício. Aqui no blog você pode conferir a matéria ‘7 dicas para te ajudar a escolher a melhor empresa para a sua mudança’ e saiba como se preparar.

 

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!