Comprar móveis e deixar guardado antes da mudança: saiba onde armazenar com segurança!

Comprar móveis e deixar guardado antes da mudança: saiba onde armazenar com segurança!

Tão importante quanto comprar móveis novos, é armazená-los corretamente antes da mudança, justamente para garantir a conservação dos mesmos

Segurança e confiança são dois dos aspectos mais importantes para quem está querendo comprar móveis e deixar guardado antes da mudança, afinal é preciso adquirir móveis de qualidade e deixá-los armazenados da melhor maneira antes da mudança sem si, preservando assim a conservação dos mesmos. Dentro deste cenário, o sistema de guarda móveis é uma ótima opção para clientes dos mais variados perfis. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças!

Veja dicas para comprar móveis e deixar guardado antes da mudança

  1. Qualidade: mudar significa começar uma nova etapa em sua vida. Portanto, não pense duas vezes ao observar a qualidade dos móveis novos. Escolha, sempre, a melhor opção. Móveis de qualidade duram mais tempo e evitam dores de cabeça nos próximos anos. Gastar um pouco mais neste momento pode significar uma boa economia no futuro, pelo menos neste quesito.
  2. Pense no novo endereço: não compre móveis sem ter a certeza de que os mesmos serão adequados para a nova casa ou apartamento. Sofás, mesas, cadeiras, guarda-roupas e outros móveis devem ter dimensões corretas e de acordo com o espaço disponível no novo endereço.
  3. Armazenamento: se o móvel novo é de qualidade, ele deve ser preservado ao máximo. O sistema de guarda móveis garante essa segurança, afinal tudo ficará armazenado em um local adequado e fechado, sem o risco do desgaste pela ação do tempo.
  4. Separação: o ideal é você guardar os móveis novos conforme categorias, ou seja, cadeiras com mesas, camas com outros móveis do quarto, sofás com estantes da sala e assim por diante. Ao pensar em tal organização, na hora de armazenar tudo fica mais fácil e também o processo de retirada é facilitado.
  5. Tenha cuidado: móveis novos, como você sabe, possuem acabamento diferenciado e o ideal é que tudo se mantenha assim por muitos e muitos anos, não é mesmo? Portanto, na hora de guardar os móveis antes da mudança, proteja as peças com plástico bolha (por exemplo), principalmente os cantos de mesas e pés de cadeiras.
  6. Proteção contra o mofo: este é um inimigo de todos os móveis, mas tem solução! Normalmente, os móveis são comercializados com soluções antimofo e você não pode se esquecer delas ao guardar os móveis. O ideal é que você deixe pelo menos uma solução antimofo em cada móvel, principalmente em armários e cômodas que permanecerão fechados por um determinado período.

A Tucuruvi Mudanças está ao seu lado!

Além do know-how em serviços de mudanças, a Tucuruvi Mudanças também oferece o sistema de guarda móveis para os clientes que compraram móveis novos e precisam de locais adequados e 100% seguros para armazená-los durante algumas semanas ou mesmos por meses. A estrutura disponível é moderna e a burocracia é mínima para que você possa guardar os novos móveis com tranquilidade. Quer saber como tudo isso funciona na prática, com os preços e condições especiais disponíveis? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas!

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!