Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

16-03-2018

Como mudar de cidade para estudar? Veja 3 dicas para facilitar o processo de mudança!

Mudança

Entrar em uma boa faculdade é um dos principais sonhos de qualquer jovem, mesmo que ele tenha que ser realizado em outro estado ou cidade. Porém, quando esse sonho vira realidade, é preciso tomar alguns cuidados especiais para que a mudança seja feita sem que haja nenhum imprevisto neste momento tão importante da vida.

Como quase todas as ações da vida, realizar uma mudança interestadual ou para outra cidade para estudar requer a elaboração de um planejamento adequado, de modo a garantir que processo ocorra de forma organizada e tranquila. Para que isso seja possível, o ideal é que tudo seja executado por quem estende realmente do assunto. Confira algumas dicas que podem facilitar o processo de mudança para outra cidade:

Dicas para facilitar uma mudança para outra cidade

Contrate uma empresa especializada em mudanças interestaduais

O primeiro passo a ser tomado para que a sua mudança de cidade seja tranquila é a contratação de uma empresa especializada nesse segmento. Isso porque mudanças de longa distância requerem um cuidado maior, além de profissionais capacitados para a realização de cada etapa.

A Tucuruvi Mudanças e Transportes, empresa com 50 anos de experiência no mercado, oferece total segurança e tranquilidade para sua mudança, além de contar com embalagens especiais e um serviço completo e impecável para que você vá estudar em outra cidade sem que ocorram problemas.

Cancele suas contas com antecedência

Outro cuidado importante é cancelar suas contas com pelo menos um mês de antecedência, para não deixar tudo para última hora. Agende o cancelamento das suas contas de água, luz, telefone, TV e internet, e mude o endereço das faturas bancárias e celular. Assim que fizer os cancelamentos e as mudanças necessárias, é só contratar os serviços para a sua nova residência, agendando a instalação da luz e água para a data da sua mudança.

Doe ou jogue fora os itens desnecessários

Desapegue dos itens que serão desnecessários em sua casa nova e que você não utiliza mais. Faça uma seleção dos itens e doe roupas, brinquedos e livros que estão em bom estado e podem ser aproveitados por outras pessoas. Encaminhe para a reciclagem o que está quebrado e não tem mais serventia. Com isso, você consegue economizar no transporte e levar apenas aquilo que for realmente necessário para esta nova etapa de sua vida.

Dica importante: se possível, planeje sua mudança com, pelo menos, 90 dias de antecedência para não esquecer de nada e evitar imprevistos. Faça um checklist de mudança para garantir que todos os detalhes foram devidamente planejados e resolvidos.

Fonte:

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Locação de guindaste: veja os 3 diferent ...

A locação de guindaste é uma das principais soluções para a movimentação de cargas pesadas, permitin ...

Transporte de mudança interestadual: com ...

Todo e qualquer tipo de mudança exige uma preparação especial, isso não somente das empresas que tra ...

VEJA MAIS EM Blog...