Como garantir o melhor serviço de içamento de móveis em SP?

Como garantir o melhor serviço de içamento de móveis em SP?

Quando o móvel não entra no elevador, não passa pela porta e escada, é preciso contratar o serviço de içamento de móveis e cargas

Muitas pessoas procuram conhecer mais sobre o serviço de içamento de móveis em SP, principalmente quem está planejando a mudança de/para apartamento. Se você também faz parte deste time, o post de hoje aqui no blog da Tucuruvi Mudanças é ideal! Confira na sequência algumas dicas para garantir o melhor serviço dentro da maior cidade do país.

O que você precisa saber sobre içamento de móveis em SP. Veja aqui!

  • Experiência: o serviço de içamento de móveis em SP é complexo. Em outras palavras, não é qualquer empresa que consegue realizar todas as etapas com segurança e máxima precisão. É preciso pesquisar com calma e verificar com atenção redobrada as referências das empresas analisadas.
  • Profissionalismo: por se tratar de um serviço muito especializado, o profissionalismo deve ser uma constante. Empresas do setor, como a Tucuruvi Mudanças, contam com equipes com amplo conhecimento no içamento de móveis e cargas.
  • Tecnologias e equipamentos: imagine só transportar verticalmente um piano, do solo ao 20º É preciso contar com o que há de melhor em termos de equipamentos e tecnologias para garantir um serviço tranquilo e seguro.
  • Embalagens: o que pouca gente sabe é que dependendo do item a ser transportado, embalagens especiais podem ser utilizadas. O objetivo é evitar qualquer dano que possa ser causado por movimentações provocadas pelo vento.
  • Conheça alguns itens que podem ser içados: bancos de madeira e metal, cristaleiras, sofás, mesas de bilhar, pianos, mesas de tênis de mesa, teclados, piscinas, banheiras, aquários, ofurôs, equipamentos de academia e muitos outros itens de médio e grande porte.

Içamento de cargas e móveis em SP é com a Tucuruvi Mudanças

Um dos principais serviços relacionados às mudanças residenciais em prédios é o içamento de cargas e móveis. Trata-se de uma modalidade indicada para transportar com segurança itens que não podem entrar em elevadores ou passar por portas ou escadas.  E sabe quem entende tudo sobre o assunto? A Tucuruvi Mudanças! São décadas de tradição na área e uma equipe especializada em içamento de móveis em SP. Por aqui, você conta com profissionais que trabalham com responsabilidade, agilidade e sempre com o que há de melhor em termos de equipamentos e tecnologias. Em outras palavras, você sabe que pode confiar. Clique aqui para solicitar orçamento.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!