Bagunça de mudança: como planejar uma mudança de residencial sem estresse

Bagunça de mudança: como planejar uma mudança de residencial sem estresse

Bagunça de mudança: como planejar uma mudança de residencial sem estresse

Com uma boa organização e muita calma é possível realizar a sua mudança residencial com o mínimo de estresse e bagunça

Toda vez que você pensa em como planejar uma mudança, um detalhe deve ser observado com atenção: o que fazer com a bagunça de mudança? Sim, sabemos que se tudo for feito com cuidado, calma e planejamento, a bagunça não será tão grande assim… mas ainda existirá e você precisará lidar com ela. Em mudanças residenciais esta é uma realidade quase que impossível de fugir. Todavia, no post de hoje no blog da Tucuruvi Mudanças você confere dicas para passar por esta fase sem estresse. Continue a leitura !

Dicas para reduzir a mudança de bagunça

  • Planejamento: não tem como começar as dicas de hoje por outro ponto de atenção. É preciso se planejar, começar a mudança residencial com boa antecedência, semanas e até meses antes do dia D.
  • Cômodo a cômodo: para evitar a bagunça de mudança, comece a organização cômodo por cômodo e com calma. Somente termine a mudança dos quartos, por exemplo, quando 100% dos itens estiverem devidamente embalados e direcionados para o caminhão da empresa de mudança residencial.

Empresa de mudança residencial em SP

Você pode passar pela mudança de residência de uma forma mais calma e profissional, sabia? A Tucuruvi Mudanças é especializada no assunto e trabalha há mais de 50 anos em um dos segmentos mais concorridos e exigentes, o que comprova o seu nível de atuação década após década no mercado de mudanças residenciais. A frota disponível é completa e 100% atualizada, administrada por equipes que realmente entendem do assunto. Outro grande diferencial é o planejamentos personalizado desde o primeiro contato, objetivando um atendimento transparente, ágil e preciso, como você realmente precisa. Quer saber sobre preços e condições? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Como organizar uma mudança residencial sem estresse? Confira mais dicas!

  • Separação dos pertences: esta é uma dica de ouro para evitar a bagunça de mudança. Separe os pertences por categorias semelhantes. Por exemplo: não misture os pertences dos quartos com os utensílios de cozinha. Cada item deve permanecer no mesmo espaço com seus semelhantes, como todos os itens da sala em uma, duas ou três caixas exclusivas para tal.
  • Identificação: você também pode identificar cada caixa de uma forma bem clara e objetivo, como “Sala” ou “Quarto dos filhos” para evitar confusão de caixas e pertences. Utilize etiquetas bem visíveis. Outra solução acessível e que facilita o processo é a utilização de caixas transparentes, que permitem a visualização do interior.
  • Suporte profissional: ao contratar uma empresa de mudança residencial você passa a contar com o suporte profissional de pessoas que realmente entendem do assunto, que lidam diariamente com planejamentos de mudanças para famílias com as mais diversas necessidades.
Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!