Análise Tucuruvi Mudanças no Reclame Aqui

Análise Tucuruvi Mudanças no Reclame Aqui

Tucuruvi Mudanças e Transportes no Reclame Aqui

A Tucuruvi Mudanças é uma empresa com enorme tradição e imensurável reputação no transporte de mudanças e outras operações. Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais, empresariais, industriais e locação de espaços para armazenagem e guarda móveis, a Tucuruvi vem atendendo não somente a clientes e empresas da região norte de São Paulo, mas cumprindo com sucesso seus compromissos em todo estado e em todo o Brasil.

Ciente de sua responsabilidade, a Tucuruvi Mudanças no Reclame Aqui, busca suprir com respostas e soluções para todos os casos, em relação às questões que geraram dúvidas e indagações de nossos clientes. Dessa forma, acreditamos que é possível manter a transparência e compromisso de proporcionar um atendimento de primeira linha conforme as necessidades e características de cada operação.

Realizamos aproximadamente 200 mudanças por mês, ou seja, algo em torno de 2.500 mudanças por ano, trabalhando incansavelmente para atender com excelência e satisfazer todos os 2500 novos clientes anuais que contratam os nossos serviços.

Diante desses números, algo próximo à 0,5 % dos nossos clientes, infelizmente, nos remetem a alguma reclamação que procuramos sempre responder a todos com dados e fatos para sanar qualquer dúvida ou problemas que supostamente sejam decorrentes da nossa prestação de serviço.Nesse sentido, nos orgulhamos de possuir um percentual menor que 1 % de insatisfação de clientes com relação aos serviços prestados pela Tucuruvi Mudanças.

A Tucuruvi Mudanças busca excelência nos serviços prestados

Contando com sede, frota e equipamentos próprios, já há algumas décadas a Tucuruvi oferece o que há de melhor em prestação de serviço de mudanças, transportes e armazenagens. Prova disso, mesmo contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes na atividade, a Tucuruvi está sempre se atualizando diante das novas tecnologias para aprimorar ainda mais a prestação de serviços.

Atendendo rigorosamente tudo o que a legislação exige sobre Segurança do Trabalho, as operações da Tucuruvi são sempre realizadas levando em conta a conscientização da prevenção de acidentes. Além disso, é fundamental expressar o profundo comprometimento da Tucuruvi com a preservação e integridade no transporte de itens e pertences pessoais.

Prova disso, a Tucuruvi Mudanças conta com um atendimento apto para realizar operações em âmbito nacional e internacional, contando com agentes altamente qualificados para prestar serviços do mais elevado nível de qualidade e profissionalismo.

Perguntas frequentes na Tucuruvi Mudanças

Confira a seguir algumas das principais dúvidas que os clientes têm com a Tucuruvi e fique por dentro de todas as informações. Caso tenha alguma questão que não encontrou abaixo, fique à vontade para entrar em contato conosco por aqui e falar com a nossa equipe!

Como funciona a contratação de um serviço de mudança com a Tucuruvi?

Primeiramente, o cliente entra em contato com a Tucuruvi (com a maior antecedência possível) para orçar a operação e todo o suporte que necessitará. A data a ser definida para a mudança só poderá ser estipulada conforme o acordo entre a equipe e o cliente, tendo como base a análise da operação e suas complexidades.

Eu preciso embalar minha mudança ou a Tucuruvi cuida disso para mim?

Todas as mudanças realizadas pela Tucuruvi incluem todo o material de embalagem e uma equipe de profissionais qualificados para preparar todos os itens a serem transportados.

Como saber o preço de uma mudança com a Tucuruvi?

A conta a ser feita para se ter uma base de valores está sempre atrelada a análise a ser feita pela equipe de atendimento, conforme o orçamento e operação a ser realizada. Importante deixar claro que todos os insumos e materiais de embalagem aplicados nos serviços, a quantidade de profissionais envolvidos, acessos para carga e descarga, tipo e tamanho do veículo ou caminhão, avaliação dos bens para transporte no que se refere à sensibilidade, tamanho e ou peso são fatores considerados. A distância entre os endereços de origem e destino, são também de grande importância para determinar os valores nos casos de mudanças interestaduais.

Posso alterar a data de uma mudança contratada junto a Tucuruvi?

Sim, para isso é necessário entrar em contato com a nossa equipe e então firmar um acordo para um novo agendamento da operação. Vale considerar que algumas condições são importantes para a alteração tais como uma antecedência de no mínimo 24 horas, pois a Tucuruvi é responsável e compromissada com todos os outros clientes e por isso preza pela excelência e profissionalismo com todos os acordos estabelecidos.

Ainda não sei a data da minha mudança? O que fazer junto a Tucuruvi?

Muito simples, basta contratar a sua mudança explicando a situação e projetar uma data estimada ou aproximada do que acredita ser o ideal. Em todo caso, é fundamental estar em contato com a nossa equipe para manter todo o processo operacional alinhado.

Quais são as cidades atendidas pela Tucuruvi?

A Tucuruvi é uma empresa de âmbito nacional que presta também operações internacionais. No entanto, é importante dizer que temos uma estrutura altamente preparada para atendimento em São Paulo e Grande São Paulo, sendo também responsável por operações interestaduais de todos os tipos (residenciais, comerciais, industriais etc.).

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!