Afinal, devo locar um espaço para guardar móveis para o transporte de mudança para outro estado?

Afinal, devo locar um espaço para guardar móveis para o transporte de mudança para outro estado?

Mudar de uma casa para outra geralmente representa uma grande transformação na vida de uma pessoa — e, quanto mais longe for a nova residência, maiores são as modificações sentidas. Se quem vai de um bairro para outro já passa por vários perrengues e dificuldades, imagina quem muda de estado!

O transporte de móveis em uma mudança interestadual pode ser bem complicado, especialmente se não houver o devido planejamento e alguns cuidados. O ato de transportar grandes cargas, por si só, já é dificultoso. O ideal é sempre contratar um serviço confiança para garantir a integridade de todos os objetos transportados e a segurança nas estradas que serão utilizadas.

Além disso, pode ser necessária a utilização de um espaço para guardar os móveis, já que pode haver muitas coisas a serem levadas, impedindo que tudo seja feito de uma vez só. O aluguel de um Guarda Móveis também pode ser muito útil para quem deseja ajeitar as coisas com calma e organização, sem ficar cercado de objetos e móveis desmontados.

O que é o espaço para guardar móveis?

O Guarda Móveis, também chamado de Guarda Volumes, é um local fechado que contém boxes de diversos tamanhos para atender às mais variadas necessidades, permitindo a armazenagem de móveis, documentos, mercadorias, matérias-primas, estoques, entre muitos outros itens.

Em mudanças interestaduais, viagens e reformas, a locação de um espaço como este é indicada, de modo a garantir a segurança dos pertences e móveis. Para isso, o serviço de Guarda Móveis oferecido pela Tucuruvi Mudanças e Transportes conta com profissionais treinados e capacitados para realizar o carregamento, descarregamento, transporte, armazenamento e inventário de todos os bens armazenados, além de embaladores experientes para acondicionar tudo da maneira adequada.

Entre em contato e solicite um orçamento!

Fonte:

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!