Alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia. Saiba tudo!
(11) 2209-7000

Dicas

20/05/2020

5 vantagens em alugar espaço para guardar móveis da empresa durante a pandemia

O sistema de guarda-móveis é ideal para empresas de vários segmentos que desejam aproveitar o período de pandemia e armazenar móveis com segurança e praticidade

Muitas empresas, dos mais variados segmentos, tiveram que recorrer ao sistema de guarda-móveis durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. E isso ocorreu em todo o mundo e não somente no Brasil. O motivo é simples de entender: dentro desta modalidade, a empresa pode armazenar móveis com segurança fora da empresa, principalmente se a mesma estiver passando por mudanças estruturais e reformas em geral. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças, e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e sugestões. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Alugar espaço para guardar móveis: quais as vantagens para a empresa?

1 – Espaço livre

Ao alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia, você ganha em espaço dentro da própria empresa e pode aproveitar da maneira como achar melhor, como para realizar mudanças estruturais e reformas em geral. Durante a pandemia, com muitas empresas parando a produção em massa, pode ser um bom momento para tirar do papel as mudanças que sempre quis fazer no ambiente de trabalho.

2 – Preservação dos móveis

E os móveis da empresa podem ficar armazenados com segurança em um ambiente externo, sem o risco de danos aos mesmos no dia a dia. Tal ambiente também é preparado e higienizado para evitar o surgimento de pragas e o acúmulo de poeira. O sistema de guarda-móveis é uma ótima opção para quem tem pouco espaço disponível e muitos móveis (além de objetos, documentos, etc.) para guardar.

3 – Segurança de alto padrão

Empresas que oferecem este tipo de sistema trabalham com um modelo de segurança acima da média, com câmeras de vigilância, alarmes e profissionais especialmente treinados para a função. Em outras palavras, você não precisa se preocupar com este aspecto.

4 – Você fica com a chave

Este é um grande diferencial. O cliente fica com a chave do box que alugar para guardar seus móveis. Com isso, ninguém mais terá acesso ao mesmo ambiente. E você também pode, com as chaves em mãos, retirar e inserir novos móveis sempre que achar necessário. Fica ao seu critério e a burocracia é mínima.

5 – Tempo de aluguel

O modelo de guarda-móveis funciona com o aluguel de espaços (boxes) por um determinado período. O ponto de destaque é que você pode escolher o tempo que utilizará tais espaços, conforme a necessidade da empresa. A flexibilidade é grande para facilitar um bom negócio, adequado à realidade financeira de cada empresa.

Fale com Tucuruvi Mudanças!

Além do know-how comprovado em serviços de mudanças residenciais, comerciais, industriais e assim por diante, a Tucuruvi Mudanças também oferece o sistema de guarda-móveis para você armazenar os móveis da empresa dentro de um modelo inteligente e prático. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Leia também

Mantenha-se atualizado

17/02/2021

4 dicas para facilitar o processo de mudança em condomínio

Para realizar uma mudança em um condomínio, seja vertical ou horizontal, algumas regras devem ser seguidas por todas as partes envolvidas Mesmo quem não mora em condomínio sabe que existem algumas regras que devem ser seguidas nas mais diversas situações, como durante o processo de mudança em condomínio. Empresas de transportes e os clientes (novos […]

03/02/2021

Saiba como fazer a relação de móveis para a mudança e como guardá-los durante o processo

Descartar móveis velhos? Doar itens por falta de espaço no novo endereço? Veja como lidar com a questão dos móveis antes, durante e depois da mudança Um dos serviços que mais cresce no Brasil nos últimos anos é o de guarda móveis, e nem poderia ser diferente, afinal cada vez mais as pessoas buscam soluções […]

20/01/2021

Mudança para o Interior de SP: como garantir um processo rápido e seguro?

Segurança e agilidade são dois aspectos que podem e devem caminhar lado a lado durante um processo de mudança para o interior de São Paulo Quem acompanha as postagens aqui no blog sabe que uma mudança para o interior de SP é um serviço que deve ser realizado por quem realmente entende do assunto. Aliás, […]

06/01/2021

Remoção de máquinas pesadas: principais alternativas para a operação

Para garantir segurança e agilidade em todas as etapas da operação, é preciso contar com quem realmente entende do assunto O serviço de remoção de máquinas pesadas e equipamentos é fundamental porque este não é um serviço simples. Pelo contrário! São muitos os fatores que influenciam no êxito de sua execução, justamente por se tratar […]

23/12/2020

Mudanças residenciais SP (Zona Sul): como agilizar o processo com segurança e integridade?

Para que uma mudança residencial ocorra sem qualquer risco ou atraso, alguns detalhes devem ser observados com máxima atenção Quem está procurando por uma empresa de mudanças residenciais em SP, mais precisamente para Zona Sul da capital paulistana, precisa saber que qualidade é algo que não dá para abrir mão. A mudança de endereço é […]

09/12/2020

Bagunça de mudança: como planejar uma mudança de residencial sem estresse

Com uma boa organização e muita calma é possível realizar a sua mudança residencial com o mínimo de estresse e bagunça Toda vez que você pensa em como planejar uma mudança, um detalhe deve ser observado com atenção: o que fazer com a bagunça de mudança? Sim, sabemos que se tudo for feito com cuidado, […]

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...