5 vantagens em alugar espaço para guardar móveis da empresa durante a pandemia

5 vantagens em alugar espaço para guardar móveis da empresa durante a pandemia

O sistema de guarda-móveis é ideal para empresas de vários segmentos que desejam aproveitar o período de pandemia e armazenar móveis com segurança e praticidade

Muitas empresas, dos mais variados segmentos, tiveram que recorrer ao sistema de guarda-móveis durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. E isso ocorreu em todo o mundo e não somente no Brasil. O motivo é simples de entender: dentro desta modalidade, a empresa pode armazenar móveis com segurança fora da empresa, principalmente se a mesma estiver passando por mudanças estruturais e reformas em geral. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças, e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e sugestões. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Alugar espaço para guardar móveis: quais as vantagens para a empresa?

1 – Espaço livre

Ao alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia, você ganha em espaço dentro da própria empresa e pode aproveitar da maneira como achar melhor, como para realizar mudanças estruturais e reformas em geral. Durante a pandemia, com muitas empresas parando a produção em massa, pode ser um bom momento para tirar do papel as mudanças que sempre quis fazer no ambiente de trabalho.

2 – Preservação dos móveis

E os móveis da empresa podem ficar armazenados com segurança em um ambiente externo, sem o risco de danos aos mesmos no dia a dia. Tal ambiente também é preparado e higienizado para evitar o surgimento de pragas e o acúmulo de poeira. O sistema de guarda-móveis é uma ótima opção para quem tem pouco espaço disponível e muitos móveis (além de objetos, documentos, etc.) para guardar.

3 – Segurança de alto padrão

Empresas que oferecem este tipo de sistema trabalham com um modelo de segurança acima da média, com câmeras de vigilância, alarmes e profissionais especialmente treinados para a função. Em outras palavras, você não precisa se preocupar com este aspecto.

4 – Você fica com a chave

Este é um grande diferencial. O cliente fica com a chave do box que alugar para guardar seus móveis. Com isso, ninguém mais terá acesso ao mesmo ambiente. E você também pode, com as chaves em mãos, retirar e inserir novos móveis sempre que achar necessário. Fica ao seu critério e a burocracia é mínima.

5 – Tempo de aluguel

O modelo de guarda-móveis funciona com o aluguel de espaços (boxes) por um determinado período. O ponto de destaque é que você pode escolher o tempo que utilizará tais espaços, conforme a necessidade da empresa. A flexibilidade é grande para facilitar um bom negócio, adequado à realidade financeira de cada empresa.

Fale com Tucuruvi Mudanças!

Além do know-how comprovado em serviços de mudanças residenciais, comerciais, industriais e assim por diante, a Tucuruvi Mudanças também oferece o sistema de guarda-móveis para você armazenar os móveis da empresa dentro de um modelo inteligente e prático. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!