Alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia. Saiba tudo!
some text
(11) 2209-7000

Dicas

20/05/2020

5 vantagens em alugar espaço para guardar móveis da empresa durante a pandemia

O sistema de guarda-móveis é ideal para empresas de vários segmentos que desejam aproveitar o período de pandemia e armazenar móveis com segurança e praticidade

Muitas empresas, dos mais variados segmentos, tiveram que recorrer ao sistema de guarda-móveis durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. E isso ocorreu em todo o mundo e não somente no Brasil. O motivo é simples de entender: dentro desta modalidade, a empresa pode armazenar móveis com segurança fora da empresa, principalmente se a mesma estiver passando por mudanças estruturais e reformas em geral. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças, e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e sugestões. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Alugar espaço para guardar móveis: quais as vantagens para a empresa?

1 – Espaço livre

Ao alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia, você ganha em espaço dentro da própria empresa e pode aproveitar da maneira como achar melhor, como para realizar mudanças estruturais e reformas em geral. Durante a pandemia, com muitas empresas parando a produção em massa, pode ser um bom momento para tirar do papel as mudanças que sempre quis fazer no ambiente de trabalho.

2 – Preservação dos móveis

E os móveis da empresa podem ficar armazenados com segurança em um ambiente externo, sem o risco de danos aos mesmos no dia a dia. Tal ambiente também é preparado e higienizado para evitar o surgimento de pragas e o acúmulo de poeira. O sistema de guarda-móveis é uma ótima opção para quem tem pouco espaço disponível e muitos móveis (além de objetos, documentos, etc.) para guardar.

3 – Segurança de alto padrão

Empresas que oferecem este tipo de sistema trabalham com um modelo de segurança acima da média, com câmeras de vigilância, alarmes e profissionais especialmente treinados para a função. Em outras palavras, você não precisa se preocupar com este aspecto.

4 – Você fica com a chave

Este é um grande diferencial. O cliente fica com a chave do box que alugar para guardar seus móveis. Com isso, ninguém mais terá acesso ao mesmo ambiente. E você também pode, com as chaves em mãos, retirar e inserir novos móveis sempre que achar necessário. Fica ao seu critério e a burocracia é mínima.

5 – Tempo de aluguel

O modelo de guarda-móveis funciona com o aluguel de espaços (boxes) por um determinado período. O ponto de destaque é que você pode escolher o tempo que utilizará tais espaços, conforme a necessidade da empresa. A flexibilidade é grande para facilitar um bom negócio, adequado à realidade financeira de cada empresa.

Fale com Tucuruvi Mudanças!

Além do know-how comprovado em serviços de mudanças residenciais, comerciais, industriais e assim por diante, a Tucuruvi Mudanças também oferece o sistema de guarda-móveis para você armazenar os móveis da empresa dentro de um modelo inteligente e prático. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Leia também

Mantenha-se atualizado

22/07/2021

Quanto custa fazer uma mudança?

Vários pontos são analisados e calculados antes do orçamento final   Mudar de endereço é um momento cheio de expectativas e também muito importante. Além do planejamento, outro ponto fundamental é saber quanto tudo irá custar, afinal, são muitos detalhes a serem definidos.   Existem diversos tipos de mudanças, desde as residenciais, industriais, até as […]

14/07/2021

Como é realizada a mudança de um acervo histórico

Esse tipo de serviço deve ser realizado por uma empresa especializada   A palavra mudança gera uma tensão quando falada e, principalmente, quando essa mudança não é residencial e nem comercial, mas sim de um acervo histórico – conteúdo de uma coleção que pode ter caráter bibliográfico, artístico, fotográfico, documental, científico, ou até mesmo misto. […]

07/07/2021

Mudança de apartamento para casa: saiba como se preparar

Nunca se esqueça de fazer um levantamento de móveis e objetos antes da mudança   Trocar de casa é um processo que vai além da mudança. Ela começa com a escolha de um novo imóvel que irá atender as necessidades daquele momento e envolve diversos detalhes que vão desde localização até preço e condições de […]

30/06/2021

Mudança comercial, como funciona?

  É importante comunicar todos os parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores sobre a mudança   Mudar não é algo fácil, principalmente quando a mudança é comercial. São muitos itens, peças, computadores, dentre outros objetos que precisam estar intactos ao chegar no novo local. Mas, você sabe como funciona uma mudança comercial? Já realizou alguma? Se […]

24/06/2021

Separação dos objetos durante a organização da mudança

  Comece embalando os objetos que não são utilizados com frequência na rotina da casa   Fazer uma mudança não é tarefa fácil, mas pior é chegar no novo lar e não encontrar alguns objetos ou encontrá-los quebrados. Por isso, hoje falaremos da importância da separação de objetos para a mudança e como organizar esse […]

16/06/2021

Embalar para mudança: principais problemas e soluções

É preciso ter atenção redobrada com as caixas pesadas e jamais colocá-las em cima de itens delicados   Quando uma família vai se mudar, a busca por um empresa de mudanças e transporte de qualidade e com melhor custo benefício é um dos primeiros passos para se dar. Não adianta ficar assustado ao ver as […]

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...