Alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia. Saiba tudo!
some text
(11) 2209-7000

Dicas

20/05/2020

5 vantagens em alugar espaço para guardar móveis da empresa durante a pandemia

O sistema de guarda-móveis é ideal para empresas de vários segmentos que desejam aproveitar o período de pandemia e armazenar móveis com segurança e praticidade

Muitas empresas, dos mais variados segmentos, tiveram que recorrer ao sistema de guarda-móveis durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. E isso ocorreu em todo o mundo e não somente no Brasil. O motivo é simples de entender: dentro desta modalidade, a empresa pode armazenar móveis com segurança fora da empresa, principalmente se a mesma estiver passando por mudanças estruturais e reformas em geral. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças, e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e sugestões. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Alugar espaço para guardar móveis: quais as vantagens para a empresa?

1 – Espaço livre

Ao alugar espaço para guardar móveis durante a pandemia, você ganha em espaço dentro da própria empresa e pode aproveitar da maneira como achar melhor, como para realizar mudanças estruturais e reformas em geral. Durante a pandemia, com muitas empresas parando a produção em massa, pode ser um bom momento para tirar do papel as mudanças que sempre quis fazer no ambiente de trabalho.

2 – Preservação dos móveis

E os móveis da empresa podem ficar armazenados com segurança em um ambiente externo, sem o risco de danos aos mesmos no dia a dia. Tal ambiente também é preparado e higienizado para evitar o surgimento de pragas e o acúmulo de poeira. O sistema de guarda-móveis é uma ótima opção para quem tem pouco espaço disponível e muitos móveis (além de objetos, documentos, etc.) para guardar.

3 – Segurança de alto padrão

Empresas que oferecem este tipo de sistema trabalham com um modelo de segurança acima da média, com câmeras de vigilância, alarmes e profissionais especialmente treinados para a função. Em outras palavras, você não precisa se preocupar com este aspecto.

4 – Você fica com a chave

Este é um grande diferencial. O cliente fica com a chave do box que alugar para guardar seus móveis. Com isso, ninguém mais terá acesso ao mesmo ambiente. E você também pode, com as chaves em mãos, retirar e inserir novos móveis sempre que achar necessário. Fica ao seu critério e a burocracia é mínima.

5 – Tempo de aluguel

O modelo de guarda-móveis funciona com o aluguel de espaços (boxes) por um determinado período. O ponto de destaque é que você pode escolher o tempo que utilizará tais espaços, conforme a necessidade da empresa. A flexibilidade é grande para facilitar um bom negócio, adequado à realidade financeira de cada empresa.

Fale com Tucuruvi Mudanças!

Além do know-how comprovado em serviços de mudanças residenciais, comerciais, industriais e assim por diante, a Tucuruvi Mudanças também oferece o sistema de guarda-móveis para você armazenar os móveis da empresa dentro de um modelo inteligente e prático. Quer saber como tudo isso funciona na prática? Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Leia também

Mantenha-se atualizado

22/12/2021

7 dicas para te ajudar a escolher a melhor empresa para a sua mudança

As dicas valem para todos os tipos de mudança   Não importa em qual área seja, fazer uma mudança não é tarefa fácil. São muitos detalhes para se pensar e organizar, por isso, é fundamental escolher uma empresa com alta competência para ajudar em cada fase. Aqui no blog já falamos sobre o assunto, mas […]

08/12/2021

Como realizar a mudança de escritório da sua empresa

Muitas empresas precisam passar por mudança de escritório, por várias razões e, independentemente do motivo, é preciso planejar toda a operação muito bem. Ou seja, ninguém faz uma mudança inteira de um dia para o outro. Existem riscos e imprevistos que precisam ser devidamente mensurados antes, bem como a definição dos processos e etapas de […]

25/11/2021

Principais dúvidas sobre mudança residencial

Confira os questionamentos do público   Organizar e realizar uma mudança não é tarefa fácil e aqui no Blog já falamos sobre diversos assuntos relacionados, além de dar dicas para que esse momento não seja apenas de estresse, mas também o início de um novo ciclo com grandes realizações e sucesso.   Para continuar apresentando […]

09/11/2021

Saiba quando é necessário contratar o serviço de içamento de móveis

O serviço de içamento deve ser realizado por uma empresa especializada   Quando o assunto é mudança existem diversos serviços oferecidos, além do empacotamento e transporte. Um dos serviços de mudança mais procurados nos dias atuais é o içamento de móveis, cargas e objetos de grande porte.   Um sofá ou piano são exemplos de […]

07/10/2021

Quais as melhores embalagens para mudança?

Conheça a finalidade de cada tipo de embalagem   A ansiedade para a mudança já bateu e você não sabe por onde começar? Fique tranquilo, pois aqui no blog Tucuruvi Mudanças e Transportes, nós temos todas as respostas que você vai precisar para se preparar para esse momento.   O assunto deste post será com […]

21/09/2021

Passo a passo da mudança residencial

Comece o processo definindo a data da mudança e também a empresa prestadora de serviço   Se você chegou até aqui é porque escolheu uma casa nova e já está ansioso para começar os preparativos da mudança e, consequentemente, iniciar uma nova fase da vida. Mas, nós sabemos o quanto é complicado se organizar para […]

Orçamento rápido

preencha o formulário

Desde 1968 atuando no ramo de transporte de mudanças residenciais, comerciais...