4 dicas para facilitar o processo de mudança em condomínio

4 dicas para facilitar o processo de mudança em condomínio

Para realizar uma mudança em um condomínio, seja vertical ou horizontal, algumas regras devem ser seguidas por todas as partes envolvidas

Mesmo quem não mora em condomínio sabe que existem algumas regras que devem ser seguidas nas mais diversas situações, como durante o processo de mudança em condomínio. Empresas de transportes e os clientes (novos moradores) devem ficar cientes das particularidades para que multas e transtornos sejam evitados, para que todos possam passar pelo processo com tranquilidade. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Tucuruvi Mudanças!

Mudança em condomínio: 4 dicas para facilitar o processo!

  1. Dia e hora da mudança: é a primeira dica para você que está pensando em contratar uma empresa para realizar a mudança em condomínio. Verifique junto ao síndico ou administradora, os dias e horários viáveis para realização do serviço. Tenha tal informação confirmada por mensagem, como no celular ou mesmo por e-mail.
  2. Içamento de móveis: é um serviço comum em condomínios verticais, ou seja, em prédios. O importante aqui é conferir a possibilidade de estacionamento dos veículos de grande porte, principalmente em vias movimentadas. Em áreas com zonas restritas, dependendo do caso, o morador / cliente deverá solicitar uma autorização junto à prefeitura, com ciência do síndico / administradora do condomínio. O recomendado é uma antecedência de 15 dias em situações assim.
  3. Acompanhamento da mudança: normalmente, os condomínios orientam que um funcionário acompanhe todo o processo. Mesmo assim, o ideal é que você como cliente e maior interessado, faça o mesmo. Dentro deste cenário, caso algum imprevisto aconteça, você estará por perto para esclarecer eventuais dúvidas.
  4. De olho nos danos: poucas pessoas sabem disso, mas qualquer dano causado durante a mudança em elevadores, na fachada ou áreas de uso comum do condomínio, é de responsabilidade do novo morador. Justamente por isso, faz toda a diferença contar com o serviço de mudança em condomínio. Contar com uma empresa especializada no assunto.

Procurando por mudança em condomínios? Fale com a Tucuruvi Mudanças!

São mais de 50 anos de tradição no segmento de mudanças. Uma experiência que faz a diferença para quem está se mudando para um condomínio, seja vertical ou horizontal. Por aqui, você conta com o suporte de profissionais que realmente entendem do assunto e que lidam diariamente com todos os aspectos de mudança e para clientes com os mais diversos tipos de necessidades. Em outras palavras, você sabe que pode confiar! Outro diferencial é a frota e a tecnologia que são empregados em cada um dos serviços, sem exceção. O que há de mais moderno, está aqui! Aproveite: fale com um dos nossos especialistas.

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!