3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

3 Vantagens em fazer a mudança de casa na sexta-feira

Quem acompanha as postagens aqui no blog já conferiu alguns conteúdos relacionados ao tema de hoje, como sobre os melhores dias para se realizar uma mudança de residência e vários outros. E no conteúdo de agora, continuamos na mesma linha e apresentamos as três principais vantagens da mudança na sexta-feira. Já pensou nisso? Continue a leitura e aproveite para também enviar suas dicas e sugestões de posts. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Fazer a mudança na sexta-feira é uma boa ideia! Veja principais vantagens

1 – Ritmo da semana sem alterações

Com a mudança programada para sexta-feira, você não precisa interromper o fluxo normal da sua semana, obviamente, até este dia. Ou seja, de segunda a quinta, pode ir trabalhar com tranquilidade e se concentrar em suas atividades profissionais. O mesmo vale para os estudos das crianças.

2 – Fim de semana é logo ali

Uma grande vantagem, talvez a principal para algumas pessoas, é ter o fim de semana inteiro disponível para arrumar as coisas da mudança. Sábado e domingo livres para tirar os pertences das caixas, arrumar os quartos, utensílios na cozinha, ligar os computadores e televisores e assim por diante, sem precisa se preocupar com o trabalho ou escola.

3 – Conhecendo o novo bairro

Poucas pessoas pensam nisso, mas se você realizar a mudança em uma segunda-feira e terminar tudo até a quarta-feira, por exemplo, ainda precisará trabalhar dois dias inteiros antes de ter uma folga para passear pelo novo bairro. Agora, se a mudança for na sexta-feira e você conseguir organizar tudo durante o sábado, ainda sobre tempo no domingo para visitar o restaurante mais próximo, ir no shopping vizinho e muito mais.

IMPORTANTE: ao decidir pela mudança na sexta-feira, outro diferencial que você não pode abrir mão é em relação à qualidade do serviço. Mudanças residenciais feitas de forma amadora podem gerar muitos problemas e uma dor de cabeça desnecessária. O ideal é contar com o serviço de uma empresa especializada em mudança e que cuidará de todos os detalhes para você.

Mudança residencial é com a Tucuruvi Mudanças

Não perca mais tempo na internet pesquisando sobre mudança residencial. Fale diretamente com quem realmente entende do assunto. A Tucuruvi Mudanças é uma empresa especializada no assunto e que oferece atendimento completo para sua mudança de casa ou apartamento ser completa e tranquila.

Por aqui, você conta com o suporte personalizado de profissionais experientes e 100% atualizados. Em outras palavras, a combinação perfeita entre tradição e modernidade para garantir o que há de melhor quando o assunto é mudança! Comprove você mesmo: fale com um dos nossos especialistas.

Fonte:

 

Veja mais
Outros serviços

@mudancastucuruvi

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

A Tucuruvi Mudanças e Transportes está pronta para te atender em suas Mudanças, Transportes e Armazenagens!

Preencha o formulário de orçamento ao lado: é rápido, fácil e em breve entraremos em contato com você!