Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

12-04-2018

Veja 4 dicas de como fazer mudança de casa para o bairro vizinho

4

Mudar de casa para um bairro vizinho pode parecer uma tarefa mais simples do que uma mudança interestadual ou para um bairro muito distante. Porém, para que tudo saia conforme o esperado e sem imprevistos, é fundamental realizar um planejamento prévio e adequado para sua mudança.

4 dicas de como fazer mudança de casa para o bairro vizinho

Faça um checklist

Para ter o mínimo de estresse possível, a mudança deve ser planejada e organizada com 30 dias de antecedência. Por isso, em primeiro lugar é preciso fazer um checklist de mudança de casa contendo tudo o que precisa ser feito. O ideal é estipular prazos e sempre manter sua lista atualizada para não esquecer de nada.

Contrate uma empresa de transporte de confiança

Outra dica essencial é contratar uma empresa de confiança para que sua mudança seja feita com total tranquilidade e comodidade. A Tucuruvi Mudanças e Transporte é a melhor opção para realizar esse processo de mudança residencial, já que possui mais de meio século de tradição no mercado e conta com uma equipe altamente treinada e capacitada para cuidar dos seus pertences com atenção e dedicação.

Use seu carro

Se você tiver um carro, utilize o veículo para levar os objetos e pertences mais fáceis de carregar, como malas de roupas, documentos, sapatos e bijuterias. Aproveite para minimizar os itens que serão levados pela transportadora, tornando o processo mais rápido. Você pode aproveitar esse momento para se desfazer de itens que não utiliza mais e doar coisas que não valem a pena ser levadas. O ideal é colocar em caixas e sacos, separando o que é lixo e o que é doação.

Levando seus pertences com antecedência, você poderá deixá-los nos cômodos correspondentes e organizar com maior tranquilidade a sua mudança.

Organize e etiquete as caixas de mudança

Agora que você já levou alguns dos seus pertences para a nova casa, você pode organizar e etiquetar as caixas de mudança de acordo com os pertences e objetos que estarão dentro. Você pode utilizar post-its coloridos e canetões para identificar o conteúdo de cada caixa para poder deixá-las no cômodo certo na hora de descarregar a mudança.

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Diferenças entre um carreto e uma empres ...

Diferenças entre um carreto e uma empresa de transporte de mudança e o benefício na escolha

Veja 4 dicas de como fazer mudança de ca ...

Mudar de casa para um bairro vizinho pode parecer uma tarefa mais simples do que uma mudança interes ...

VEJA MAIS EM Blog...