Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

23-05-2018

Saiba como transportar a mudança de móveis para outro estado com organização

7

Realizar uma mudança interestadual exige planejamento e, se possível, a contratação de uma empresa especializada em transportes e mudanças. Dessa forma, é possível iniciar a nova fase da vida com mais tranquilidade e sem transtornos. Confira algumas dicas de como fazer isso da melhor maneira possível:

4 dicas para transportar a mudança para outro estado

Faça o inventário dos bens

Antes contratar o serviço de mudança de móveis para outro estado, decida o que você realmente deseja levar para a nova residência. Esta lista é importante para evitar que sejam transportados móveis e outros objetos que acabarão descartados. Por isso, ao fazer esse levantamento, considere também o espaço do novo imóvel, de modo que o novo local não fique entulhada.

Neste inventário, você terá a relação completa de cada item que será transportado e, com essas informações em mãos, a empresa que irá transportar a mudança para outro estado poderá calcular o orçamento com mais precisão.

Fotografia e documentação fiscal

Após decidir o que será levado na mudança, faça o registro fotográfico dos objetos de maior valor e dos mais frágeis. Se você tiver notas fiscais dos objetos mais importantes e valorosos, melhor ainda. Essa documentação é importante para reclamações futuras, caso ocorram danos ao seu patrimônio, e até em relação ao seguro contratado. Claro que, ao contratar uma empresa especializada em mudanças e transporte, a possibilidade de que ocorra estre tipo de transtorno é praticamente zero.

Organização prévia da mudança

Até que sua nova casa esteja em ordem, você precisará ter condições mínimas para iniciar esta nova fase sem grandes transtornos. Por isso, é importante organizar documentos, objetos pessoais, roupas e calçados que serão usados no dia a dia, imediatamente após a mudança. Dessa forma, você terá mais tempo para organizar a nova residência sem prejudicar a rotina de trabalho e estudos.

Vale destacar que, ao contratar um serviço de mudança interestadual de qualidade, você não precisa se preocupar com embalagem e etiquetagem de móveis e outros objetos — já que a empresa se responsabiliza por isso.

Contrate uma empresa de confiança

Outra medida importante ao planejar a mudança de móveis para outro estado é a contratação de uma empresa especializada que seja reconhecida no mercado pela qualidade do atendimento, confiabilidade e credibilidade. A pesquisa de preço é importante, sim, mas não deve ser a única razão para a tomada de decisão.

Para evitar dor de cabeça, busque uma empresa especialista em mudanças interestaduais, que possua veículos em bom estado e uma equipe profissional e bem treinada. É o caso da Tucuruvi Mudanças e Transportes, que atende a todas as regiões do Brasil há mais de 50 anos, disponibilizando várias opções de serviços — como a mudança compartilhada e o transporte de carga fracionada, indicada para materiais que exigem maiores cuidados.

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Saiba como transportar uma geladeira fro ...

Um processo de mudança é sempre complicado, uma vez que envolve muito planejamento e exige ações com ...

Saiba como transportar a mudança de móve ...

Realizar uma mudança interestadual exige planejamento e, se possível, a contratação de uma empresa e ...

VEJA MAIS EM Blog...