Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

26-10-2017

Saiba como embalar e transportar vidro para mudança

Vidro

O vidro é um material extremamente frágil e, por isso, é necessário tomar muito cuidado com ele durante a realização de uma mudança. Para evitar que o material seja danificado ou estilhaçado durante o transporte, é fundamental elaborar um planejamento prévio que preveja a utilização de embalagens especiais para garantir que o vidro seja transportado com a maior segurança possível.

O ideal é que o transporte do vidro seja realizado por uma empresa especializada, treinada e devidamente equipada com os materiais de segurança necessários para o manuseio correto dos objetos de vidro. A Tucuruvi Mudanças e Transportes possui muita experiência no setor e está completamente preparada para lidar com o vidro de maneira eficiente e segura, fazendo com que sua mudança residencial seja o mais tranquila possível.

A empresa conta com profissionais altamente capacitados e oferece materiais específicos para acondicionamento do vidro, permitindo que o material seja devidamente embalado para a realização do transporte. Confira algumas dicas que podem facilitar esta etapa da mudança:

Como embalar e transportar vidro em sua mudança?

Como embalar o vidro

Se o item de vidro for pequeno — como copos, taças e vasos —, o ideal é embrulhá-lo em plástico bolha ou jornal antes de acondicioná-lo de maneira cuidadosa em caixas feitas de papelão ou papel kraft, um tipo de papel mais resistente.

Móveis e objetos maiores — como mesas com tampo de vidro, armários de vidro e aquários —, por sua vez, necessitam de mais atenção. Isso porque esses itens geralmente são muito pesados e podem causar grandes prejuízos e machucados graves em caso de acidente. Para evitar qualquer tipo de dano, é recomendada a utilização de plástico bolha, fita adesiva e papelão: envolva o objeto com plástico bolha, a fita e use o papelão para finalizar, tomando sempre um cuidado especial com as cantoneiras.

Como transportar o vidro

O transporte dos vidros deve ser realizado com extremo cuidado. Existem diversas formas de protegê-lo, podendo ser utilizados engradados de madeira ou cavaletes para que o material fique bem estável. Além disso, deve-se evitar qualquer freada brusca ou arrancadas violentas durante o trajeto, de modo a garantir que o material não chegue ao destino com danos. O ideal é amarrar bem a carga e fazer o transporte com o máximo de atenção e em velocidade cuidadosa.

 

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

4 dicas de como desmontar o sofá para mu ...

Para que uma mudança seja bem-sucedida e livre de imprevistos, é preciso que haja um planejamento de ...

Conheça situações em que o serviço de iç ...

Executar uma mudança envolve diversos processos burocráticos e necessita de bastante organização par ...

VEJA MAIS EM Blog...