Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

27-04-2017

Plástico ou papelão: quais as melhores embalagens para mudança?

6

Uma das maiores preocupações durante a realização de uma mudança empresarial ou residencial é o transporte dos pertences, especialmente os mais frágeis — que podem chegar ao local de destino quebrados, amassados ou com grandes estragos. Por isso, é muito importante planejar a mudança com antecedência, garantindo que todos os itens sejam embalados de maneira cuidadosa e adequada.

Escolher uma transportadora de confiança também é fundamental para garantir a segurança de seus objetos. O ideal é que a empresa seja especializada em mudanças, de modo a garantir profissionalismo no transporte e evitar que ocorram surpresas desagradáveis.

Durante a negociação, é fundamental informar para a empresa quais são os objetos que serão transportados na mudança, identificando os que são frágeis e tomando todos os cuidados para que eles estejam embalados com o melhor material para sua proteção. Dessa forma, você evita prejuízos e tem a certeza de que seus pertences pessoais estarão em boas mãos.

A Tucuruvi Mudanças e Transporte que atua neste ramo a 49 anos, conta com todas essas vantagens, proporcionando total confiabilidade aos seus clientes, além de atendimento exclusivo, profissionais qualificados, embaladores experientes e embalagens especiais para cada tipo de objeto.

Você sabe quais são os melhores materiais para utilizar na sua mudança residencial? Confira abaixo duas das principais embalagens utilizadas nesse processo:

Melhores tipos de embalagem para mudança

Plástico

O plástico bolha é um material muito resistente, sendo considerado indispensável na hora de realizar uma mudança residencial ou comercial. Ele auxilia na proteção de objetos como televisores, micro-ondas, louças, vidros e diversos outros tipos de eletrodomésticos e objetos frágeis.

Este tipo de embalagem pode se tornar ainda mais resistente quando utilizado junto com o papelão ondulado, deixando seus pertences pessoais muito mais seguros e protegidos.

Papelão

Outra ótima opção para sua mudança é o papelão ondulado, muito utilizado para embalar e proteger objetos maiores — como sofás, cadeiras, colchões, mesas, entre outros itens. Esse material reduz significativamente os impactos e é indicado para garantir a integridade do acabamento das peças.

O papelão também é muito utilizado em forma de caixas, utilizadas para armazenar livros, roupas, documentos, alimentos e itens diversos, tornando sua mudança muito mais organizada e simplificada. 

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Diferenças entre um carreto e uma empres ...

Diferenças entre um carreto e uma empresa de transporte de mudança e o benefício na escolha

Veja 4 dicas de como fazer mudança de ca ...

Mudar de casa para um bairro vizinho pode parecer uma tarefa mais simples do que uma mudança interes ...

VEJA MAIS EM Blog...