Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

11-08-2017

Mudança compartilhada: entenda como funciona o sistema de aproveitamento de mudança

6

 

Mudanças são sempre muito estressantes e custosas, especialmente quando o novo imóvel fica localizado em outro estado ou cidade. Quando a mudança é feita por mais de um cliente para o mesmo local, entretanto, é possível optar por uma mudança compartilhada (também chamada de sistema de aproveitamento de mudança), processo que beneficia tanto os clientes quanto as transportadoras.  

Esse sistema consiste em dividir o espaço do veículo entre duas ou mais mudanças que estejam indo para a mesma região, cidade ou bairro, sendo recomendada para clientes que precisam realizar mudanças para locais distantes sem pressa e que tenham poucos móveis e objetos a serem transportados.

O aproveitamento de mudança é uma modalidade muito utilizada por pessoas que possuem um prazo mais flexível para a mudança, destacando-se como uma excelente solução para viabilizar o custo da mudança de longa distância. Isso porque a mudança compartilhada pode gerar uma economia de até 40% para o cliente, além de permitir que a transportadora otimize o tempo e reduza os gastos com combustível.

A mudança compartilhada segue o mesmo padrão da tradicional, sendo que o serviço é efetuado com o mesmo cuidado e comprometimento. Isso significa que esta modalidade abrange os mesmos procedimentos de uma mudança comum: uso de embalagens especiais, desmontagem e montagem de móveis, içamento, carga e descarga, entre outros.

Para que todo o transporte aconteça da melhor forma possível, entretanto, é muito importante que seja contratada uma empresa especializada e conceituada no mercado. Para garantir total conforto nesse processo, a Tucuruvi Mudanças e Transportes conta com o sistema de aproveitamento de mudanças interestaduais, garantindo total segurança e tranquilidade para seus clientes, além de contar com profissionais altamente qualificados para realizar o transporte.

Vantagens da mudança compartilhada

  • Qualidade e eficiência igual à da mudança tradicional;

  • Transporte porta a porta;

  • Maior economia;

  • Os valores podem ser divididos entre os clientes.

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Veja 7 dicas de como desmontar um guarda ...

Mudanças residenciais e comerciais podem se tornar muito complicadas, especialmente quando envolvem ...

Confira 4 dicas de como arrumar suas coi ...

Mudanças nunca são simples ou fáceis, uma vez que envolvem a redescoberta de diversos pertences ant ...

VEJA MAIS EM Blog...