Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

31-07-2018

7 dicas de como embalar uma TV LED para mudança

7 dicas de como embalar uma TV LED para mudança

Quem já passou por uma mudança, seja ela residencial ou comercial, sabe como determinados objetos e eletrodomésticos exigem mais atenção e cuidado por serem mais frágeis e delicados. Em geral, é preciso que esses pertences estejam bem embalados para que não acabem se quebrando durante o transporte.

A TV LED está entre esses itens que precisam ser tratados com maior cuidado, já que é frágil e qualquer movimento mais brusco executado pelo caminhão de mudança pode derrubá-la e quebrar sua tela. Vale lembrar que a televisão geralmente é um objeto que demanda certo investimento e, portanto, ter esse cuidado extra evita possíveis gastos com consertos ou com a substituição do aparelho.

Como embalar uma TV LED: materiais necessários

Para embalar a sua TV LED para a mudança, você vai precisar de:

  • Caixa original da sua TV LED ou outra em que a TV caiba;
  • Isopor;
  • Plástico-bolha;
  • Roupas ou toalhas;
  • Edredom leve.

Dicas para embalar sua TV LED

Enrole a TV em plástico bolha ou edredom leve

Depois de tirar a TV do painel ou retirar o apoio, embrulhe a tela com plástico-bolha. Se não tiver o material em casa, um edredom leve também pode ser utilizado para proteger o aparelho.

Coloque uma base no fundo da caixa

Já encontrou uma caixa que cabe sua TV de LED? Agora você deve forrar o fundo, colocando uma base para que o aparelho não fique tocando o fundo da caixa.

Quem guardou a caixa original provavelmente tem o isopor que veio junto. Mas, se você está utilizando outras caixas e não tem mais o isopor original, forre o fundo com roupas, toalhas ou um cobertor.

Coloque a TV LED dentro da caixa

Ainda embrulhada no plástico-bolha ou no edredom, coloque a TV dentro da caixa. Cuide para que fique bem apoiada na base que você criou.

Se for a de isopor original ou de outra TV, o aparelho estará bem encaixado, agora se for cobertores você deve cuidar para firmar melhor a TV ali dentro.

Coloque roupas ou cobertores dobrados na frente da tela

Com a TV dentro da caixa, observe de que lado se encontra a tela. Coloque então, na frente dela, um cobertor dobrado, toalhas ou roupas. A ideia é fazer volume na caixa e ocupar o espaço vazio entre TV e caixa, garantindo que o objeto não fique balançando durante o transporte.

Use algo para fixar a parte de cima de TV

Se você tem o isopor original ou de outra TV, encaixe nas laterais, de forma a proteger as pontas do aparelho. Você também pode usar caixas menores que se encaixem na parte da frente e de trás da TV, de forma a deixá-la fixa.

Como última opção, toalhas dobradas fazem bem esse papel, mas observe se a TV realmente não vai se mexer durante o transporte.

Identifique o objeto como frágil

Para finalizar, lacre a caixa com fita adesiva para mudança e lembre-se de escrever ou colar um papel escrito “frágil”.

Contrate uma empresa especializada

Para garantir que a sua televisão seja embalada e transportada da maneira mais adequada, minimizando a possibilidade de ocorrerem imprevistos, a dica é contratar uma empresa especializada na realização de mudanças. É o caso da Tucuruvi Mudanças e Transportes, que possui embaladores profissionais e capacitados para acondicionar seus pertences da melhor maneira, garantindo uma mudança segura e eficiente. Solicite um orçamento!  

Fonte:

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Saiba como embalar e transportar colchão ...

Durante a organização de uma mudança residencial, o mais natural é que a preocupação maior seja com ...

7 dicas de como embalar uma TV LED para ...

Quem já passou por uma mudança, seja ela residencial ou comercial, sabe como determinados objetos e ...

VEJA MAIS EM Blog...