Mudança Tucuruvi Notícias Destaque
Mudança Tucuruvi notícias

Notícias

 

24-11-2017

4 dicas de como desmontar o sofá para mudança

Içamento

Para que uma mudança seja bem-sucedida e livre de imprevistos, é preciso que haja um planejamento detalhado e muita organização. Desse modo, é possível minimizar a possibilidade que ocorram prejuízos financeiros e danos aos pertences pessoais, móveis e objetos que possuam algum tipo de valor sentimental.

Em geral, móveis como armários, estantes, camas e guarda-roupas possuem um processo de desmontagem e instalação bastante simples, por mais que eles sejam grandes. Mas e quando se trata do sofá? Por ser um móvel que muitas vezes não passa pela porta ou não cabe no elevador, pode ser necessário contratar uma empresa especializada em desmontagem e montagem de sofá ou em içamento de móveis.

A Tucuruvi Mudanças e Transportes possui quase meio século de experiência no mercado e oferece justamente esses dois serviços, além de contar com profissionais altamente capacitados e treinados para o deslocamento de seus pertences com segurança e eficiência.  

Para ajudá-los a decidir qual a melhor forma de transportar o seu sofá, confira abaixo como cada um dos processos é realizado:

Como é feita a desmontagem do sofá?

A desmontagem de sofá é um processo mais fácil e econômico do que o içamento do móvel, possibilitando a remoção de maneira mais simples, uma vez que as partes separadas são mais leves e menores, facilitando o deslocamento e a passagem por portas e corredores. Entretanto, para que não haja nenhuma alteração na estrutura do seu sofá, é importante seguir algumas dicas:

  • Conte com os conhecimentos e a experiência de uma empresa especializada em desmontagem e montagem de móveis;

  • Remova todas as almofadas soltas;

  • Divida o sofá em duas partes para facilitar o manuseio;

  • Embale todas as partes do sofá com plástico bolha ou pano para o transporte seguro e seu sofá está pronto para a mudança.

Içamento do sofá

Caso não seja possível a desmontagem do sofá, o içamento de cargas pode ser uma das opções para a retirada do seu móvel de sua casa, apartamento ou empresa. Porém, para a realização desse procedimento, é essencial que o sofá seja capaz de passar pela janela do local de origem e de destino.

Existem duas maneiras de fazer o içamento de móveis, que são: içamento por técnica manual (cordas) e içamento mecânico (que utiliza um equipamento elétrico). Para solicitar esse serviço, é importante que você agende uma vistoria com a Tucuruvi, que vai verificar qual das técnicas é mais recomendada para sua mudança. Os profissionais também irão avaliar as características do seu sofá para indicar a melhor solução para você.

Fonte: Redação

ENTRE EM CONTATO

OUTROS SERVIÇOS

Você também pode solicitar um orçamento sem compromisso. É rápido é simples!
Solicite seu Orçamento

OUTROS SERVIÇOS

SOLICITE ORÇAMENTO POR UM DOS CANAIS DIRETOS:

Atendimento on-line
Fale Conosco
Segurança e qualidade

DESTAQUES E Blog

Aprenda como embalar roupas da maneira c ...

Uma mudança residencial pode ser um momento muito prazeroso, trazendo sensação de renovação e expect ...

4 dicas de como desmontar o sofá para mu ...

Para que uma mudança seja bem-sucedida e livre de imprevistos, é preciso que haja um planejamento de ...

VEJA MAIS EM Blog...